sábado, 15 de junho de 2013

Luan Santana canta Show das Poderosas









Viram?

Isto é para confirmar que este menino não tem nada a esconder...

Esta interpretação poderosa do Luan me lembrou muito o Ney Matogrosso cantando 'nunca vi rastro de cobra nem couro de lobisomem' tempos atrás...

Hoje a Anitta falou no Hulk que o Luan também cantava 'Poderosas' quando o Tiaguinho interpretou a música da Anitta...

Luciano mudou logo de assunto achando que era zoação...

Eu também não acreditei e fui procurar no YouTube...

Era verdade...

E o melhor comentários postado por lá:

'crenDeuspaitodopoderoso.. q q é isso? #rashei'


Este Luan é impagável...





Jorge Schweitzer



PS: Agora, na boa, falando em Anitta: Ela tem que providenciar rápido mais alguma música bacana, Show das Poderosas já esgotou... Se precisar de letra de qualidade me liga, Anitta... Dou a letra de graça e umas massagens na celulite, tenho uma mão que é uma benção... Aleluia... Quer dizer, saravá! 


 

2 comentários:

  1. Eu penso ao contrário. Acho que o Luan Santana tem muito o que esconder. Répteis, por exemplo.

    gil.di

    ResponderExcluir
  2. amei tudo o que luan santana faz e muito

    ResponderExcluir