segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Será que a Globo lê o Táxi em Movimento on line? Milton Cunha parou de assoviar dois minutos após eu comentar por aqui...






Putz, lógico que é coincidência, mas o Milton Cunha deu uma baita maneirada no assovio enquanto fala logo após eu reproduzir por aqui a zoação sobre ele falar e apitar ao mesmo tempo...

Acho que a produção deu um giz para ele engolir ou aplicou  um modess sempre livre dentro de cada bochecha...

Diminuiu pacas...

Taí, a Globo poderia me contratar como assessor de controle de qualidade e saliva alheia...

Enquanto isto não ocorre vou enviando pitacos 0800...

Outra que fala assoviando é a Cristiane Torloni que deveria tomar aulas de fonô e sempre livre também...

Agora existem outros na casa que são assoviadores irritantes sem cura e logo que eu chegar por lá vou demití-los, nesta ordem:

Zezé Polessa...

Renato Aragão...

E o diretor do TV Xuxa, o Mário Meirelles...

Tenho dito!



Jorge Schweitzer












Nenhum comentário:

Postar um comentário