domingo, 10 de fevereiro de 2013

RJ, domingo 10/fev/2013, pouco antes dos desfiles no Sambódromo










PS: Pessoal, parece sacanagem, perdi as imagens em seguida onde filmei o Sambódromo acima do Viaduto da saída do Santa Bárbara. Corri risco de perder celular se algum larápio me tomasse na corrida... E, mais, pela primeira vez mostrei a cara de uma bonitona amiga que estava ao meu lado... E, perdi... A dona não, poxa, perdi as imagens... Ela ficou bicudona comigo... Mulher gosta de se mostrar mesmo...  Disse que era para acabar definitivamente com minhas gracinhas na Rede... Não deu, ela achou que foi armação minha metido a esperto e nem fiz as imagens.... Mulheres nunca confiam em nossa sinceridade... Fazer o quê? JS









Um comentário:

  1. ESSE PASSEIO VIRTUAL DE TAXI É SHOW DE BOLA PUDERA EU TBM TER ESSA SUA DESENVOLTURA PRA FALAR COM A GALERA

    MONDRONI



    ResponderExcluir