quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

O Facebook me eliminar tem um lado bom...







O fato do Facebook acreditar que 'Jorge Schweitzer' não existe e sou invenção de mim mesmo tem um lado bom...

Existiam umas donas que só sabem usar o Facebook e pararam de perturbar na impossibilidade de terem competência de conseguir visualizar um simples blog na Internet além do Facebook ou passar email...

Como até seu cachorro, seu papagaio, sua filha, sua mãe, sua tia, sua prima só me liam no Facebook agora a sua cidade inteira deve estar tristeza só...

Resta assistir o Salve Jorge e chorar de saudades no banco da Praça da cidade de interior escutando Marrone e Joelma olhando para o nada com cara de lordo...

Fazer o quê?!

Alfabetizado de  Facebook vai acabar em breve falando sozinho na Rede...



Jorge Schweitzer



PS: Pô,  hoje estou muito caipira com meu gosto musical... Só de imaginar interior fico todo empolado me coçando todo... Odeio bucolismo... Quero é guerra, fumaça, poluição, engarrafamento, cheiro de óleo diesel! E uma moça a caminho do mar com seu pé lisinho e não aquele unhão amarelo com sola do pé rachado de tanto amassar café na lavoura ao lado de uma Massey Fergusson... Certa vez ela me ligou e achei que o sotaque fosse de alguma matriarca da família Buscapé... Até hoje tenho muito medo dela me encontrar pessoalmente... Muito medo, mesmo! 
















2 comentários: