domingo, 10 de fevereiro de 2013

Milton Cunha, comentarista da Globo, fala assoviando... Chato!







Desde que o homem primata resolveu articular som uma das coisas mais chatas é sujeito que fala assoviando...

Muito pior que fanho e gago que se cantar melhora...

Pois a Globo não providenciou curso de fono para o Milton Cunha e o colocou no ar em estado bruto...

O tal Cunha se tornou nosso martírio feito vuvuzela da Copa em pleno carnaval se arrastando na Sapucaí de meu Deus, como diria tia Dorotéia...

Pior que além de se apitando todo ele fala arrastado parecendo ter tomado uns drinks a mais e dengoso como após um boa noite cinderela da Le Boy ali no Posto Seis...

Só faltou o Arlindo Cruz bêbado...

Ah sim, o Jorge Aragão hoje criticou comentários de carnaval obviamente apontando o indicador para o Alindo Cruz que é gente boa até prá lá, mas tá mais over que a Preta Gil...

Taí, Arlindo Cruz deveria convocar o Jorge Aragão para porrada...

Em luta de sumô, lógico...

E, por favor, sem a narração do homem assoviador Milton Cruz, credo...




Jorge Schweitzer











4 comentários:

  1. Igualzinho a voz do Christian Pior do pânico! Eu pensei até que ele tinha ido para globo!

    ResponderExcluir
  2. Maldade, vai ver o homem esqueceu de passar Corega.

    ResponderExcluir
  3. ÔÔÔ,CARA CHATO ,BIXA QUANDO TIRA UMA DE SER DENGOSA ,VAI SE FERRAR MEU POVO EU TAMBÉM PENSEI QUE SÓ EU NOTAVA QUE ELE FALA COMO SE ESTÁ SEMPRE SENTADO NO PILÃO.

    ResponderExcluir