segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Luanna Piovani e Pedro Scooby discutem bêbados no camarote da Brahma segundo o Extra/Globo... Não acredito, Luana não é de promover barraco...









Luana Piovani e Pedro Scooby causam confusão em saída de camarote na Sapucaí 

Michael Sá 


Luana Piovani e o marido Pedro Scooby beberam um pouco além da conta na primeira noite de desfiles do Grupo Especial, num badalado camarote da Sapucaí. 

O casal, que deixou o filho, Dom, de 10 meses com a babá, só foi embora do espaço com o dia raiando. 

Bêbados, causaram uma confusão ao tentarem deixar o local. 

Como a fila para ir embora do camarote estava gigante, o surfista tentou furar. 

"Você não vai fazer isso e me matar de vergonha!", gritou Luana, iniciando uma discussão. 

Pedro tentou contrariar a mulher, mas acabou mostrando que quem manda mesmo ali é ela. A briga foi contida por uma amiga do casal. 

Minutos antes, eles deram trabalho à produção do espaço porque queriam levar para a casa a tulipa de chope. Não pode! 

Embora a noite não tenha terminado nada bem, Luana e Scobby mal lembraram que tinham um bebê em casa para cuidar e se jogaram na pista de dança do camarote.



PS: Pois é, não entendo a matéria do Extra finalizar dando pitacos em vida alheia com 'tinham um bebê em casa para cuidar e se jogaram na pista'... Uma coisa é a confusão que matéria jornalística por a moça ser figura dita 'celebridade', muito embora eu não tenha menor idéia quem faz ou o que faz o tal Pedro Scooby e nem me interessa... O casal possui todo direito de beber, fumar e cheirar e ninguém tem nada a ver com isto... Falando em cheirar: você sabe a diferença de cheirar coca ou pepsi? Nenhuma, as duas tem o mesmo cheiro... Sem graça, né? Até eu fiquei com vergonha da piada boboca... E, complete prá mim  a união faz a? ... JS













Nenhum comentário:

Postar um comentário