domingo, 17 de fevereiro de 2013

Homem mata menina de cinco anos em Paquetá RJ







Suspeito afirmou ter enterrado menina em cemitério 


POR ANGÉLICA FERNANDES 


Rio - Um homem, ainda não identificado, confessou que matou um menina de 5 anos que estava desaparecida desde este sábado em Paquetá. 


Moradores disseram aos policiais que viram a criança entrar na casa do suspeito. 


Ele foi detido por agentes da Delegacia de Policiamento Ostensivo (DPO) e levado pelos agentes ao local onde estaria o corpo da vítima, em um cemitério da região. 


Em seguida, ele será levado à 5ª DP (Mem de Sá). 


Os policiais informaram que intensificaram a segurança no Morro do Pendura Saia, com medo de represálias da população local.





PS: Espero sinceramente que ele seja arregaçado de cabeça para baixo  na cadeia... Estou tentando chegar na 5a. DP para vê-lo, dois policiais que trabalham por lá acompanham meu blog... Se conseguir chegar até ele  na custódia vou filmar para que vocês acompanhem nosso encontro... JS








3 comentários:

  1. JORGE,EU NÃO ACEITO UMA COISA DESSAS.ISSO É INADMISSÍVEL,NÃO DÁ PRA ACEITAR UMA COISA DESSA PRINCIPALMENTE COM CRIANÇAS.MEU DEUS ESSE MUNDO TÁ A BEIRA DO FIM MESMO,CREDO.É FALTA DE DEUS NO CORAÇÃO.ESSE DITUCUJO TEM QUE SER CONDENADO Á MORTE,NÃO TEM JEITO,CADEIRA ELÉTRICA NELE.ATÉ QUANDO AS NOSSAS CRIANCINHAS SERÃO VÍTIMAS DA MALDADE HUMANA?ISSO TEM QUE ACABAR E LOGO!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tava lá!
    eu só via gente correndo de todo lado
    pra frente da delegacia
    eu já tinha ouvido q tinha uma menina desaparecida
    fiquei lá boiando
    td mundo correndo
    e eu tomando meu açaí..
    Aí a coroinha lá explicou, que descobriram quem matou.. O helicóptero deu duas voltas na ilha e depois pousou. Daí eu fui embora.. vi que a coisa tava ficando feia

    ResponderExcluir