domingo, 10 de fevereiro de 2013

Fotos de Queila Mara, 47 anos musa do Caldeirão do Huck e da Inocentes de Belfort Roxo, mostra bunda meia torta na Avenida









Extra 


Queila Mara, passista da Inocentes de Belford Roxo, chamou a atenção por um bumbum estranho e protagonizou os primeiros cliques esquisitos da noite de abertura dos desfiles do Grupo Especial. 

Sem se incomodar com os cliques, a morena, que representou sua escola no concurso “Musa do Carnaval”, do “Caldeirão do Huck”, esbanjou simpatia e samba no pé na Sapucaí. 

No programa, Queila deixou os jurados espantados ao revelar que tem 47 anos. 

A Inocentes de Belford Roxo é a primeira escola a desfilar na noite deste domingo.


PS: Vejam bem, quem expõe propagadas formas ótimas na avenida  corre  risco desta exposição cruel... JS










15 comentários:

  1. Puro preconceito, afinal a mulher tem 47 anos. No programa do Hulck a performance dela parecia ótima.
    Fiz até um comentário com meu esposo sobre o belo corpo que ela apresenta pra idade que tem.

    Falando em carnaval, nossa cidade tem o pior carnaval do país, graças a Deus, e este anos não vai ter nada em razão do prefeito não liberar as verbas que seriam destinadas para esse fim.

    Concordo plenamente, nossa cidade estava um caos, cheia de lixo e buracos e a saúde há muito foi decretada " calamidade pública" com certeza temos coisas mais urgentes para se resolver do que está gastando dinheiro com carnaval. Pena que escapamos dos gastos com o nosso medíocre carnaval potiguar, mas não escaparemos dos gastos da maldita copa.

    Marinalva

    Natal-RN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como o que vale é o programa da Huck mais do que a crua realidade desta nossa porcaria de país onde só e verdade o que está na tela da Globo então... ela está ótima... JS

      Excluir
  2. "Bunda meia torta", você foi muito generoso, kkkkk....

    ResponderExcluir
  3. Acho que o que deveria importar era a alegria, pelo menos momentânea de estar ali representando sua escola, ou o pessoal da velha guarda das escolas continuam com os corpos esculturais que tinham na juventude. Bem, não entendo bulufas de carnaval e nem quero entender. Mas, respeito a cultura popular do povo, principalmente os das comunidades que passam o ano inteiro trabalhando para fazer bonito no carnaval.

    Apenas critiquei o preconceito. Infelizmente estamos todos condenados a termos corpos perfeitos custe o que custar, ou correremos o risco de virar chacota.

    viva a liberdade e a saúde e abaixo a ditadura da beleza.

    Marinalva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que cada um deve saber até onde pode e deve se expor, velha guarda e ala das baiana não vestem fio dental para mostrar a bunda, esta é a diferença...
      Todos temos nossos melhores ângulos e métodos de fascinação e sedução que nem sempre estão exatamente no corpo escultural...
      Corpo é igual arma, só devemos mostrar quando estivermos prestes a matar oponente...
      Se mostrar só para amedrontar não vale...
      JS

      Excluir
    2. HUAHUAHUAHUA. Ri de cair!!! Que jaca!!!

      Excluir
    3. Põe saúde nisso, Marinalva!

      Excluir
  4. Concordo, Jorge com seu comentário. Amedrontador com certeza!

    ResponderExcluir
  5. Realmente ela aparenta ter muita saúde, tirando os biscoitos waffer de limão que ela come. rrsrrsrrs

    Ô POVO EXIGENTE.

    Marinalva

    Todos vamos ficar tudo velhos e caido um dia. Maldade com a coitada.

    ResponderExcluir
  6. Velhos e caídos mas sem mostrar a bunda na avenida...
    Ninguém condena a feiura, mas a falta de noção de querer mostrar o que não possui...
    Toda idade tem sua beleza, basta saber administrá-la...
    JS

    ResponderExcluir

  7. "Ninguém condena a feiura, mas a falta de noção de querer mostrar o que não possui."

    Concordo plenamente...

    Porém, tenho uma opinião bem careta e ultrapassada em relação a isso: mostra a bunda na avenida ou onde quer que seja, mas como não quero ser taxada de chata prefiro não comentar.


    Eu levantei essa polemica aqui no taxi só para mostra o quanto a ditadura da beleza é cruel com todos nós. Essa moça provavelmente deve ser uma vítima dessa ditadura, talvez a tortura de sua bunda como diz o texto acima, tenha sido resultado de uma aplicação mal administrada de silicone.

    Mas, dentro do contexto carnavalesco carioca, onde os corpos são trabalhados arduamente o ano inteiro, tanto em academias como em mesas cirúrgicas para serem exibidos quase perfeitos na avenida, as críticas foram pertinentes.

    Marinalva


    ResponderExcluir
  8. Antes tarde do que nunca... Venho aqui fazer um comentário...
    Vejo belíssimas mulatas na avenida que nada sambam, ou seja, carnaval bom que é o que todos querem ver, mulatas com samba no pé, ficam a desejar, pq é mt difícil encontrar uma mulher que sambe de verdade não expor imperfeições na pele pelo movimento... Já viram fotos de atletas em movimento que coisas terríveis que ficam? Acho que pouco ou nada de cultura, fotografia e afins, vcs entendem! Essa passista faz na avenida o que muitas não fazem... Além de linda tem o verdadeiro samba no pé... Catem vídeos dela no youtube e depois voltem aqui pra comentar, a não ser que prefiram alguém do tipo da Gracyanne.
    Cada um com seu gosto

    ResponderExcluir
  9. Quem entende um pouquinho de técnica fotográfica, sabe que usando um motor-drive (ou modernamente qualquer camera digital semiprofissional) pode-se tirar até 10 fotos por segundo.
    Nesses segundos em que vários "clicks" acontecem, uma pessoa fotografada será retratada fazendo caretas e gestos ou poses no mínimo estranhas.
    Em fotojornalismo, aplica-se essa ferramenta quando se deseja enxovalhar alguém, haja vista as cenas ridículas e embaraçosas que ela proporciona. Jornalismo político faz isso frequentemente para que políticos pareçam patéticos perante o público, por exemplo.
    No caso dessa mulata, bem, ela é linda e não há críticas a fazer quanto a seu belo corpo, ainda mais que ela está com quase 50 anos !
    Quantas mulheres dessa idade têm um corpo assim ?
    Quantas garotas de 20 anos têm um corpo assim ?
    Queila está rebolando vigorosamente, os músculos sendo exercitados e nessas horas o tecido adiposo tende a manter a inércia do movimento por mais alguns centésimos de segundo. Imperceptível ao olho nu, que enxerga uma linda mulata, mas que é flagrado pela lente impiedosa da máquina que tenta criar a imagem de uma aberração para vender jornal.
    Normalmente uma passista usa meias-calças de compressão para manter as coxas e glúteos espremidos no lugar, mas algumas mulheres além da beleza têm os defeitos da coragem e ousadia e rebolam sem nada sobre a pele.
    Parabéns, Queila, você é tão linda ao vivo quanto requebrando no vídeo ou imóvel na foto !

    ResponderExcluir