terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Facebook é um ferramenta boboca, idiota e de provedores dissimulados de guardiões da moralidade apesar de acobertarem pedófilos confessos




Por alguma razão o facebook me eliminou qualquer possibilidade de utilizar a ferramenta atendendo alguém ter denunciado que não existo..

Ora, caralho...

De todos que fingem o que não sou pouco provável que alguém acredite que não existo..

Cambada de babacas este pessoal do Facebook...

Covardes que preferem não declarar abertamente que atendem qualquer solicitação de um boçal qualquer para me excluir defintivamente...

Só possuo inimigos pedófilos e assassinos...

Facebook aceita denúncia de qualquer  bundão 'anônimo' sem checar ou dar chance de justificativa..

Facebook virou ferramente de vagabundos que possuem tempo suficientes para perseguir pessoas de bem...

Se eles preferem que sejam assim...

Obrigado!



Jorge Schweitzer





PS: Se o Facebook for descente mesmo irá me enviar o nome das pessoas que tentam me bloquear... Seria ótimo mostrar pra vocês quem está me perseguindo nos subterrâneos...

Ah, sim; como precaução criei uma conta onde me identifico como Luiz Nogueira (o que não é de mentira já que me chamo Jorge Luiz Nogueira Schweitzer) para abrir debate com o Facebook já que deletaram outras contas onde me chamei corretamente como Jorge Schweitzer... O link é http://www.facebook.com/luiz.nogueira.5688

É fácil, minha foto está no alto e tudo mais que somente o Facebook ainda acredita que não existo...

Vamos ver por quanto tempo eles me aturam até eliminarem...
Acompanhem, a coisa promete...
Adiciono qualquer um que quiser por lá...
Só, por favor, não me enviem correntes, fotos de peito nu mesmo que mulher, foto de comida, de onde está, de quem amam para sempre, foto de cachorro, pedindo para um jogar, bater papo...

Acho que o Facebook não aguentará por muito tempo o diálogo...

Vamos ver...

Prometo dar nome a todos bois e vacas...

Não percam!















Um comentário:

  1. https://www.facebook.com/jorge.schweitzer.9?fref=ts

    tem outro JORGE la meu, veja ai, a foto é uma caveira.

    com certeza deve ser a turma do MARIS por trás.

    ResponderExcluir