domingo, 10 de fevereiro de 2013

Facebook acha que Jorge Schweitzer é outra pessoa, usa nome falso ou não representa pessoal real... Porra, depois de tudo que já passei na Rede?





Recebemos feedbacks informando que sua conta pode não ser real. O Facebook é uma comunidade na qual as pessoas compartilham e interagem usando suas identidades reais.
O Facebook não permite contas que:
  • Fingem ser outra pessoa
  • Usam um nome falso
  • Não representam uma pessoa real
Para recuperar o acesso a sua conta, efetue as verificações de segurança a seguir para verificar sua identidade e ajudar a manter o Facebook seguro.














PS: Isto aconteceu após eu postar o texto abaixo Aviso aos Navegantes: Salve o Facebook... Estou tentando recuperar somente as fotos que postei por lá, o resto eles podem ficar pra eles... Jorge Schweitzer












2 comentários:

  1. Isso já aconteceu comigo. É só dar os mesmos dados e tudo bem. Eles procedem assim com todos os usuários pelo menos uma vez. Querem melhorar a segurança do Face. Não acredito que seja nada pessoal. Abçs.
    C.C.M.D.

    ResponderExcluir
  2. Ai é que ta. Eu coloco meu telefone e ele trava e não envia o código. Bosta de facebook.

    ResponderExcluir