sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Em Nome de Joanna Marcenal (V)









Como é de conhecimento a quem me acompanha...

Estou sendo processado pelo assassino da menina Joanna Marcenal, André Rodrigues Marins,  e por seu tio postiço e padrinho declamado dito ex-procurador geral, ex-secretário de segurança nacional, ex-deputado federal e ex-caçador de anotadores de jogo do bicho...

Ambos alegam calúnia e difamação ao eu ampliar em meu blog Táxi em Movimento detalhes macabros da Perícia Policial, da Dcav e do Ministério Público em relação  a execução e tortura da criança de cinco anos de idade assassinada com requintes cruéis de conhecimento público...

Até o momento não recebi citação de seus oficiais de Justiça...

Mas, pretendo agilizar o trabalho e me apresentar proximamente  na sala de trabalho do André Rodrigues Marins no Forum do Rio de Janeiro na Avenida Antonio Carlos para assinar a papelada toda sem problemas...

Vou entrar na sala onde despacha -  e sei a exata localização - André Rodrigues Marins, torturador confesso assassino da menina Joanna Marcenal,  e me apresentar:

- Serventuário vagabundo André Rodrigues Marins: sou Jorge Schweitzer!

Espero que ele não corra...

Se alguém quiser filmar a cena envio a data do evento...




Jorge Schweitzer







4 comentários:


  1. É sempre o mesmo procedimento: esses COVARDES atacam parentes próximos, esposas, filhos, para depois processarem e difamarem quem lhes aponta o dedo e mostra repúdia contra seus atos infames. CADEIA JÁ PARA OS TORTURADORES E ASSASSINOS ANDRÉ MARINS E VANESSA MAIA!!!
    C.C.M.D.

    ResponderExcluir
  2. Quer uma acompanhante? Parabéns pela garra e pela decência de defender o que tu acredita, SEMPRE!
    Bianca

    ResponderExcluir
  3. Eu não vou me oferecer prq estou muito distante, o que é uma pena, gostaria de presenciar este momento.
    Thelma Veras.

    ResponderExcluir
  4. Eu tb gostaria de ver essa cena,Esses assassinos torturadores,são bem Macho com pessoas indefesas e inocentesm,quero ver ele te encarar,vai se borrar todo!!!!covarde nojento!!!!

    ResponderExcluir