domingo, 10 de fevereiro de 2013

Acho que estou com mania de perseguição... Coisa que a gente adquire com o Facebook...






Recebi o comentário abaixo sobre o Facebook retirar minha conta, só quero minhas fotos de volta e eles podem ficar com o resto da porcaria da conta:

Isso já aconteceu comigo. É só dar os mesmos dados e tudo bem. Eles procedem assim com todos os usuários pelo menos uma vez. Querem melhorar a segurança do Face. Não acredito que seja nada pessoal. Abçs. C.C.M.D. em Facebook acha que Jorge Schweitzer é outra pessoa, usa nome falso ou não representa pessoal real... Porra, depois de tudo que já passei na Rede?

Ocorre que estou tentando postar o meu telefone para receber o raio do código deles e me informam que meu telefone; estou colocando algum número errado?



Use um telefone para verificar sua conta
O número de telefone usado pode verificar apenas uma conta. Ao inserir seu número, você receberá um código que pode ser inserido no Facebook para verificar a conta.
Seu número de telefone será adicionado à sua linha do tempo. Você poderá escolher com quem deseja compartilhá-lo. Para saber mais sobre como as informações na sua linha do tempo são utilizadas, visite nossa política de privacidade.
Insira um número de telefone
Confirme seu número
Para escolher com quem compartilhar seu número de telefone, acesse sua linha do tempo. Para saber mais sobre como as informações na sua linha do tempo são usadas, visite nossa política de privacidade.
E aparece esta mensagem:
Tentamos enviar vários códigos, e todos parecem ter falhado. Clique aqui para obter ajuda.

Fico andado em círculos... Existe alguma sugestão que não desistir? 
Jorge Schweitzer






2 comentários:

  1. Tentou 0xx21NumeroDoTelefone, onde xx eh uma operadora q vc escolhe?

    ResponderExcluir
  2. Também tentei com 0312193672926 e 0212193672926

    E voltou mensagem que não conseguem enviar código para este número
    Acho que vou desistir desta conta, problema que perdi as fotos postadas...
    só me interessa as fotos e nada mais do facebook

    ResponderExcluir