domingo, 11 de novembro de 2012

Hoje conheci Tatiana






Tatiana tem 27 anos de idade...


E..


Um rosto lindo e olhar direto colorido que até me incomodou...


A conheci hoje...


Sentou ao meu lado no táxi...


Voltava de um curso de final de semana  inteiro de neurolinguística em Angra...


Tatiana quer se conhecer...


Tatiana é direta e sem rodeios...


Fascinante, quase hipnótica...


Trabalha com informática, fica surpresa ao saber que eu também já....


Brinco sobre detalhamento  da numeração posicional que representa a base 16  para Tatiana  localizar que não estava blefando...


Jamais uma moça poderia crer que algum taxista  teria capacidade de...


Pois é...


Tatiana me fala sobre necessidade de auto conhecimento...


Descrevo que pessoas acostumadas a lógica matemática transferem esta sistemática para vidas reservadas e se tornam insuportáveis egocêntricas...


Pergunta se não tenho nada a ser resolvido na vida...


Confesso que não...


Não me restam mais horas  para estes questionamentos...


Vou lá,  faço e pronto...


Me afasto ostensivamente de pessoas que possam me tornar infeliz e sigo em frente...


Não perco mais tempo...


Deixo para trás tudo que incomoda e sigo em frente...


Não lembro mais de quando levei mais de segundos para pegar no sono...


Anestesiei todas dores...


Não tenho mais tempo...


Tatiana deixa seu email  escrito num pedaço de papel rasgado da borda do envelope do site onde passou seu segundo final de semana tentando se achar gastando 600 reais novamente...


Conversamos muito mais em frente da portaria de seu prédio...


Narro até onde foco toda minha energia para tentar me tornar eu mesmo e ponto...


Nos despedimos...


Escreve no envelope o nome do meu blog e guarda dentro da mochila...


Aperta minha mão pedindo que eu lhe ensine  pronunciar meu sobrenome...


Avisa que impossível reproduzir...


Ensino que basta fazer cara de brava e soletrar...


Ela ri e acerta de primeira...


Afirmo que irei enviar-lhe meu link...


Mentira!


Jamais faço...


O sabor da vida é o que encontramos no inacreditável  destino e guardamos para  novamente por acaso quem sabe mais a frente...


Ou nunca mais...

Todos encontros são mágicos...




Jorge Schweitzer





PS: Na última vez que narrei por aqui sobre uma moça Mabel ela respondeu... Espero que Tatiana faça o mesmo... De preferência com uma foto para eu mostrar como seu olhar é bonitaço...









Nenhum comentário:

Postar um comentário