sábado, 6 de outubro de 2012

Newton Carpintero, pastor e tio adotivo do assassino André Rodrigues Marins, o anônimo sem vergonha





Um segundo após eu comentar por aqui sobre meu voto para prefeito do Rio para Marcelo Freixo recebi comentário 'anônimo' dizendo que não acerto uma...

Engraçado como os Marins me seguem a cada instante...

Especificamente o pastor Newton Carpitero que não deve ter nenhuma ovelha em seu rebanho para ele pregar suas baboseiras...

André Rodrigues Marins e asseclas utilizam sempre as mesmas frases e deboches covardes...

Jamais um deles se identifica...

Deveriam se envergonhar que eu me expor totalmente e eles ficarem atrás de máscaras...

Se acreditam-se inocentes deveriam mostrar o rosto...

Que nada?

Eles matam, torturam e agridem na clandestinidade vagabunda...

Não existe um homem de verdade sequer naquela família...

Eles sentem imenso prazer em implantar terrorismo babaca...

Daí vocês devem imaginar que eu possa estar enganado ao acusar especificamente o pastor Newton Carpintero pelas postagens como servo ghost-writer posta voz do assassino de Joanna Marcenal...

Não creio...

Todos eles se comunicam antes de algum deles se prestar ao trabalho sujo  de arriscar-se enviar qualquer mensagem para cá...

Se não fosse com concordância do pastor Newton Carpintero ele pegaria telefone e falaria diretamente com o assassino André Rodrigues Marins para que se identifique corretamente para eu não jogar seu nome na rede como responsável pelas ofensas...

Pastor Newton Carpitero possui forte influência em relação a  família meliante  e em dez minutos identificaria quem posta comentários caso não fosse ele próprio o locutor pilantra...

Eu mesmo já poderia ter localizado o autor das ofensas...

Comecei o processo e parei...

Por quê?

Quero sentir imenso ódio sem controle até o Júri Popular...

Prefiro que qualquer desatino tenha justificativa...

Para o pastor Newton Carpintero e seus parceiros Marins isto tudo é uma grande brincadeira sociopata onde saboreiam arrogância que a Justiça jamais irá capturá-los...

Para mim é questão de honra!

Não cai por aqui de paraquedas por acaso...

Joanna será vingada...

Na forma da Lei...




Jorge Schweitzer
















Nenhum comentário:

Postar um comentário