sábado, 6 de outubro de 2012

Dr. Renato Aragão, o Novalgina Colesterol, se emociona com homenagens no "TV Xuxa"






Quase nem reconheci o Dedé Santana na Xuxa hoje...

Estes momentos Arquivos Confidenciais me desembrulham imensa inveja...

Eu sequer conseguiria uma única pessoa capaz de me elogiar...

Acabaria em porradaria ao vivo telecatch  Montilla...

Não possuo uma pessoa sequer que me ame tanto tanto tanto quanto ao Didi Mocó...

Dedé ficou tão ferrado na vida marré que chegou ao ponto do Beto Carrero contratá-lo como palhaço de Navegantes e sequer tinha dinheiro para a mudança que foi transportada pelos caminhões do circo...

Tudo passa, tudo passará...

Nada como coração mole e grande abrigo de choramingolés...

Eu mesmo, acabo de reaceitar novos amigos antigos no Facebook...

Até mesmo a professora que pretendia me agarrar na Mangueira  eu aceito...

Se ela enviar eu parto em sua direção obediente...

Agora, se ela aparecer por aqui todos vocês irão tomar um susto tão grande que ficarei com dificuldades de explicar minha compulsão de ainda continuar louco para pegar esta dona que foi páginas de jornal e me ama sem razão plausível a não ser curiosidade...

E também quero, lógico...

Mulheres doidas tem algo que gosto de decifrar...

Ela também nem dorme sem minha terrível presença em todas paredes de seu quarto...

Neste precioso instante ela está me lendo e me xingando de bonito prá baixo...

Já...

A delegada continua quietinha...

Nem possui Facebook....

Melhor...

A delegada  é ciumenta, furiosa e não quer repartir o cálice...

E possui péssimo hábito de deixar a ponto 40 prateada no criado mudo ao lado enquanto me interroga se realmente é único amor da minha vida...

Lógico!

Pior que sou sonâmbulo e abro minha alma enquanto durmo e no dia seguinte acordo com uma dona bicuda ao meu lado sem saber o que fiz...

Já o Renato Aragão possui tantas pessoas que o adoram acordado que vomitante...

Chega a dor nojo...

Faltou somente o motorista  despedido para contornar mal entendido...

Todos amam de paixão o Didi...

Nem todos o Dr. Aragão...

Ah, sim...

Há muitas luas...

Uma amiga fez várias pontas como figurante nos horrorosos programas sem graça do Dr. Renato Aragão...

Ela era uma daquelas gostosas que se fingiam apaixonadas pelo Mocó...

Agora, vamos combinar que tanto Didi quanto o Aragão sempre foi muito feio...

Necessário cachê robusto para dizer que apaixonada por um Novalgino...

Sabe que ela tomou um bico e não recebeu...

O estúdio Mocó do Colesterol era na Estrada Jacarepaguá-Barra, atual Ayrton Senna...

A moça me convocou para levá-la até lá para fazer pressão...

Eu não...

Ela fez algumas incursões em teatro e na Globo até que resolveu casar e até me convidou para despedida no Crepúsculo de Cubatão ali em Botafogo onde todos se vestiam de preto...

Vez por outra ainda me liga...

Quero não...

Mulher casada é furada...

Na única vez que sai com mulher casada descobri tardiamente que era esposa de Hell Angel e quase morri a tiros...

Fiquei traumatizado...

Depois eu conto...




Jorge Schweitzer







Um comentário: