segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Traficante para o pai de um dos seis rapazes mortos em Nilópolis: “Pode fazer outro filho que esse já era”






Gabriela Pacheco, do R7 | 10/09/2012 às 11h10 | Atualizado em: 10/09/2012 às 14h12

O pai de um dos seis jovens encontrados mortos às margens da rodovia Presidente Dutra, na Baixada Fluminense, conseguiu falar pelo celular de um amigo que estava com o filho Christian França Vieira, de 19 anos, na noite de sábado (8). Segundo Ceudes Vieira, um desconhecido atendeu dizendo para ele: “Pode fazer outro filho que esse já era”.

Os familiares procuram entender os motivos que levaram à morte dos rapazes. Tio do estudante Victor Hugo, de 17 anos, Antonio Alves da Costa disse que os jovens não usavam drogas e não tinham envolvimento com criminosos.

— Passamos o domingo na tensão de encontrá-los vivos. Não entendo o porquê desta morte. Ele não usava drogas, não faziam nada.

Todos os rapazes são moradores do bairro de Cabral, em Nilópolis, na baixada. De acordo com parentes, eles saíram de casa por volta das 15h de sábado para assistir a um campeonato de pipas no campo de instruções de Gericinó. De lá, seguiriam para uma cachoeira.

Os familiares só procuraram a polícia no domingo (9) depois que o pai de Cristian conseguiu falar pelo celular de um dos jovens. Nesta segunda-feira (10), os corpos dos seis jovens foram encontrados com marcas de tiros e facadas às margens da rodovia Presidente Dutra, na altura do bairro de Jacutinga, em Mesquita, na baixada.





Nenhum comentário:

Postar um comentário