sábado, 8 de setembro de 2012

Taxista Gilmar de Jesus, assassino da funcionária pública Janice Maria Laux, continua foragido... Se você encontrá-lo, dê-lhe uma paulada!














O vagabundo babaca Gilmar de Jesus - 50 anos e ex-taxista em Porto Alegre - permanece fugitivo e a polícia nada...

Eu aqui doido para elogiar a Polícia Civil e a Brigada e eles nem aí de encontrar o tal pilantra Gilmar de Jesus...

Agora ele não tem muito que disfarçar, como por exemplo deixar bigode já que sua cara de bunda suja é inconfundível...

Muito provável que o Gilmar de Jesus tenha deixado um cavanhaque já que tudo quanto é trouxa que quer impor respeito faz isto...

Como o imbecil Gilmar de Jesus tem cara de sovaco e queixo e papada do Noel Rosa logo vai ter alguém o encontrando em alguma padaria da esquina e ligando para Polícia...

Agora, se você vê-lo e tiver disposição, por favor...

Pegue uma ripa bem parruda e dê no lado esquerdo da orelha deste trouxa antes de chamar a polícia...

Não estou aconselhando nada ilegal...

Isto chama-se manu militare e previsto na Lei...

Quando o Estado não está presente você pode executar o serviço...

Depois de derrubar o Gilmar de Jesus, você informe seu RG e diga:

- Sr. Gilmar de Jesus, o senhor está preso em nome da Lei!

Depois disto você pode se candidatar a prefeito de Porto Alegre que ganha do primeiro turno...

Melhor o taxista Gilmar de Jesus ficar esperto...

Gilmar de Jesus é um bilhete premiado ambulante...

Se alguém encontrá-lo e preferir me avisar, agradeço...

Meu telefone e email estão lá no alto do blog...

Tenho muita vontade de ser prefeito de Porto Alegre...




Jorge Schweitzer



PS: Lógico, estou brincando sobre pretensões políticas, estou completamente satisfeito com o que sou... Melhor, quero ser presidente dos EUA para dançar na posse ao som de Halo com a Beyoncè com olhos rasos d'água... Penso grande...





Nenhum comentário:

Postar um comentário