domingo, 9 de setembro de 2012

Cafezinho















3 comentários:

  1. Falando em cafezinho, acabeI de passar no cafeína! Fui na unimed da siqueira... To presa aqui no engarrafamento da barata... Essa semana eu te ligo pro café!!! Bom domingo delicia!!! E nao tira o outro texto nao! Quem sabe inspira outros pais... Bjuuuuuu Janaína Valle

    ResponderExcluir


  2. Está reconhecendo cada quebrada de Copacabana com intimidade de 'siqueira' e 'barata', hein?!

    Naquele exato instante eu estava na...

    Tijuca...

    Agora, uma dica...

    Quando sair da Siqueira Campos para pegar o Rebouças, entre pela Figueiredo e Tunel Velho em direção ao Humaitá ou volte pela praia em direção ao Rio Sul e Lapa...

    Aos domingos fecha uma pista da Atlântica como área de lazer e inverte a mão da única pista em direção ao Centro e tudo desemboca na Barata Ribeiro em direção à Lagoa que hoje estava um inferno...


    JS

    ResponderExcluir
  3. Realmente, tenho muita intimidade com a zona sul.... Eu morava na Barão da torre... Bjssss

    ResponderExcluir