domingo, 9 de setembro de 2012

Boxeadora lésbica Elizabeth Fernandes dos Santos - acusada de matar a menina Ana Beatriz de 13 anos a socos - é transferida para Praia Grande SP











Boxeadora nega ter ajudado matar menina de 13 anos
Mulher é suspeita de ajudar a namorada a matar a própria filha

A boxeadora Elizabeth Fernandes dos Santos negou estar envolvida na morte de uma menina de 13 anos, na Praia Grande, no Litoral de São Paulo.

De acordo com investigações da polícia, a menina Ana Beatriz de Souza foi morta por sua mãe, Ana Luiza Ferreira, com a ajuda do pai, Carlos José Souza, e de Elizabeth, que seria sua amante. Os três estariam envolvidos com tráfico de drogas.

Elizabeth Fernandes dos Santos foi presa na noite de sexta-feira (07/09), no bairro Recreio de São Jorge, em Guarulhos, após uma denúncia anônima. A mulher foi transferida para a Praia Grande, onde ficará presa temporariamente por 30 dias.

Ana Luiza Ferreira estava presa desde julho e no dia 8 de agosto confessou ter matado a menina. Em depoimento no 1º DP da Praia Grande, ela contou que resolveu matá-la porque ela perdeu uma mochila com drogas que seriam distribuídas entre pontos de tráfico na periferia da Praia Grande. De acordo com a polícia, mãe e filha trabalhavam no transporte de entorpecentes para traficantes da região.

A mãe da menida disse que conversou com sua companheira sobre a situação e ambas espancaram a adolescente até a morte. O laudo da perícia técnica afirma que Ana Beatriz, além de fraturas no nariz e no maxilar, também sofreu asfixia.

Ainda segundo o depoimento, Ana Luiza entrou em contrato com o ex-marido para que ele ajudasse a ocultar o corpo. Souza, mais conhecido como "Azeitona", já foi preso por tráfico de drogas e cumpriu a pena do crime, segundo a Polícia Civil. O ex-marido usou o carro da mãe da jovem para levar o corpo até a Anchieta. Indícios de sangue foram encontrados por peritos no porta-malas do veículo, um Ford Fiesta.

O corpo da menina foi achado no dia 15 de julho, na altura do km 42 da rodovia Anchieta, na região de Riacho Grande.






Nenhum comentário:

Postar um comentário