domingo, 8 de julho de 2012

Táxi em Movimento

Visualizações da página hoje
10.494


PS: Bastante incomum alcançar este número num domingo... Ontem também ocorreu algo idêntico... Nos finais de semana as estatísticas desabam à metade... Houve um pico de audiência momentos antes da luta do Anderson Silva enquanto eu tentava localizar página da Internet que transmitisse o UFC ao vivo... Inicialmente indiquei endereço incorreto e já tinha até mesmo desistido de procurar a dica correta... Daí... Recebi muitos xingamentos por minha incompetência... A internet é cruel... Virou meu combate pessoal tentar localizar o link correto... Localizei finalmente momentos antes da luta... Antes cruzei as imagens com comentários on line da SporTv que descrevia a cada segundo cada cena... Bingo! Consegui! O embate do Anderson virou o meu combate com a rede... Não gosto destas disputas... Mas não corro de desafios... Mas, os leitores eventuais que devem ter chegado a 2.000 ficaram concentrados naquela meia hora e depois sumiram... Restaram os visitantes pulverizados para outros assuntos e os que me acompanham com fidelidade... Aos poucos a gente consegue encontrar um espaço exclusivo independente do assunto abordado... Eu sempre acreditei que mais um mil leitores diários seja um número fantástico e quase inacreditável para um blog... Procuro não ter ciência plena desta exposição... Escrevo e pronto... JS







Nenhum comentário:

Postar um comentário