sábado, 7 de julho de 2012

Traficantes sequestram bebê de 4 dias de vida por engano em Bacaxá, Saquarema

Elenilce Bottari - O Globo



Um bebê de apenas quatro dias foi sequestrado na noite de sexta-feira na casa de sua mãe, Gabriela Sabino Pereira, no Km 72 da Rodovia Amaral Peixoto, no bairro de Bonsucesso, em Saquarema, na Região dos Lagos. Segundo a vítima, os criminosos seriam de Itaboraí e procuravam por um homem identificado apenas por Marcelo, que deveria dinheiro à quadrilha. Diante da negativa da mãe e da avó da criança, em conhecer o Marcelo que eles procuravam, os suspeitos trancaram as duas em um cômodo e levaram o recém-nascido, que sequer foi registrado.

Mas de acordo com policiais da 124ª DP (Saquarema) que investigam o caso, a criança teria sido levada por engano. Os criminosos estavam em Saquarema à procura de Marcelo e de sua mulher, que teria também teria dado luz à uma criança há 11 dias, no mesmo hospital. Ainda segundo os investigadores, a mulher de Marcelo também tem várias passagens pela polícia por crimes de tráfico e sequestro.

— Trabalhamos com a hipótese de que os criminosos tenham se confundido e levado a criança por engano. A criança sequestrada é uma semana mais nova do que a da mulher que eles procuravam. Estamos tentando identificar o Marcelo que eles procuravam para levantar quem são os traficantes e tentar localizar o bebê — explicou um policial.

A polícia acredita ainda que, ao perceberem que levaram a criança errada, os traficantes possam deixá-la em algum lugar.



PS: Se a Polícia já sabe quem seria o tal Marcelo e esposa dele resta saber com eles para quem estavam devendo algo... Mas, prá gente nem interessa a dívida do tal Marcelo... Se os traficantes deixarem a criança em algum lugar acabam-se os problemas deles e evitam que a Polícia continue no encalço deles... Podem deixar em qualquer local e ligam para o disque denúncia: (21) 2253.11.77 ou para a PM: 190... Ficar com a criança vai atrair atenção completa prá eles e tem tudo para terminar com eles na cadeia ou caixão... Melhor para eles devolverem o Gustavo rápido... JS

Nenhum comentário:

Postar um comentário