quarta-feira, 11 de julho de 2012

Sequestradores de Pedro Paulo Lemes, 5 anos, são identificados e presos





O Imparcial

Um trabalho sigiloso feito pela polícia conseguiu prender três dos envolvidos do seqüestro do menino Pedro Paulo Lemes. Dois deles foram localizados na cidade de Marabá, no Pará e o terceiro, em Imperatriz.

De acordo com as informações da polícia, ainda há outras pessoas que participaram da ação criminosa e devido a isso, as buscas estão sendo realizadas nos municípios de Araguaína, no Tocantins; e também em Marabá.

O Secretário de Segurança, Aluísio Mendes, viajou no começou da tarde desta quarta-feira (11) a Imperatriz e, no começo da noite, apresentou os suspeitos a imprensa.

Eles foram identificados como Bruno Francisco Sousa da Silva, de 23 anos; Ricardo Feitosa dos Santos, de 26 anos, ambos presos em Marabá.

E ainda Antônio Diacuí Brito, de 54 anos, detido em Imperatriz.

Durante a coletiva, a polícia ainda informou que duas pessoas foram presas em Araguaína, mas, os nomes não foram revelados.




PS: A Polícia já deve ter localizado a pessoa que repassou informações sobre a rotina da família do menino... O menino certamente não foi morto em razão da agilidade da Polícia em encontrar este sujeito e utilizá-lo como trunfo na negociação... Certamente ele será apresentado à imprensa após toda quadrilha ser presa... JS




Um comentário:

  1. Se o Brasil fosse um país sério, se os dirigentes e autoridades fossem honestos e trabalhadores, se nós estivéssemos atentos para saber e cobrar nossos direitos, todas as pessoas envolvidas em sequestro, tortura e morte de criança seriam colocadas em presídios para trabalhar e custear sua estadia para sempre.
    A chave da cela seria jogada fora, destruída.
    Mas, não somos pessoas sérias, não sabemos em quem votamos, não lutamos por nossos direitos, temos a sociedade que merecemos.

    ResponderExcluir