quarta-feira, 11 de julho de 2012

Polícia procura corpo de Patrícia Amieiro em sítio no Itanhangá




Do UOL, em São Paulo


A Polícia Civil encontrou roupas femininas no local onde podem estar os restos mortais da engenheira Patrícia Amieiro, desaparecida desde 14 de junho de 2008. As buscas estão sendo feitas em um sítio no Itanhangá, zona oeste do Rio de Janeiro. O Ministério Público do Estado recebeu uma denúncia anônima de que o corpo da engenheira estaria no local.

A informação de que as roupas foram encontradas foi confirmada pela assessoria do MP. O promotor de Justiça Felipe Soares Tavares Moura acompanhou as buscas, que foram realizadas por policiais civis da Divisão de Homicídios e pelo Corpo de Bombeiros entre 10h e 17h desta terça-feira (10).

Ainda não é possível afirmar se as roupas são ou não de Amieiro. As equipes voltarão ao local das buscas a partir das 10h de amanhã (11). Um GPR (Ground-penetrating radar), equipamento que rastreia o subsolo, foi disponibilizado pelo MP para auxiliar nas buscas.

Segundo a denúncia recebida pelo MP, o sítio onde as buscas estão sendo feitas seria frequentado por policiais militares que supostamente teriam envolvimento com milícias. A 1ª Vara Criminal da capital expediu mandado de busca e apreensão --a pedido da Promotoria-- para que as buscas pudessem ser realizadas.

De acordo com o MP, há, no sítio, uma espécie de sala de monitoramento, onde foram apreendidos um computador e três armas --duas de fogo e uma de compressão. No local havia ainda duas picapes e uma moto de luxo.


Um comentário:

  1. Deus queira que encontrem o corpo desta menina para que a familia possa dar um enterro digno para ela.
    E que com essa descoberta possam encontrar e punir os criminosos covardes que assassinaram ela.

    ResponderExcluir