sexta-feira, 13 de julho de 2012

Pastor Bolacha anda nada bem...




Hum...

Deve ser com o Jorge Schweitzer:

" Sinto Vergonha e Angústia. Será que há mais covardes do que destemidos?
Tenho sentido angústia e muita vergonha!
O meu estomago está revoltado pelo que tenho observado "





Ao falar de Timóteo, imaginei que se tratasse do Agnaldo que gosta da mesma fruta que Dedeca...

Mesmo lendo o Bolacha confunde capítulo segundo com terceiro feito uma Vanusa...

Acho que ele está falando de mim...

E dá conselho...

Gostei!

Só não levo cativas mulheres para casa, mas adoraria...

Por favor, pelo menos uminha se candidate mesmo que seja de mentirinha só para me agradar...


Amigas são prá estas horas, poxa!

Eu quero tchu, tchá...

E fala de jamres e hamisters que não sei quem é a não ser que ratos assassinos de crianças parentes dele...

Quanto a ataláia, gosto da Leão do Norte...

Prá ressaca, tiro e queda!

Quanto a ter sede de Justiça aí é comigo mesmo...

Sou nutrido por este bagulho aí mesmo...

Pensei que o Bolacha ia chorar no final...

Tá nada bem o Bolacha...

Tá mais carrancudo que José Wilker com a Maité Proença no Gabriela Cravo e Canela...

Deve ser o negócio de Júri Popular...

Eles estão um caco!

Dá gosto...

Pede que orem por ele...

Eu não!

Vou lançar uma macumba pesada sete encruzilhadas...

Vela preta, pitú, galinha e farofa...

Tutufum cambrono de assassino...

Saravá!

Vou te lançar uma maldição que tudo que tu tiver na frente passar prá trás...

Me aguarde!




Jorge Schweitzer




Nenhum comentário:

Postar um comentário