sexta-feira, 13 de julho de 2012

On the Road 'Na Estrada' lembra Easy Rider 'Sem Destino'...










'Na Estrada' parece com 'Sem Destino'...

Estrada, paisagens deslumbrantes, ótimo elenco e boa música...

A reação em Cannes foi dividida entre a empolgação com dez minutos de aplausos em pé e pessoas que não gostaram...

Easy Rider foi igualmente transgressor na época ao abordar liberdade, drogas e moral padrão...

Mais confortável pipoca, coca-cola e escuro do cinema a presenciar limites que não tivemos coragem de nos arriscar ou que preferimos ficar ao largo como espectadores da loucura alheia como retrato de uma década doida...

Sem Destino assisti quando era jovem e fixei na parede do meu quarto um poster imenso logo abaixo de Ursula Andress de biquini saindo da água com um inacreditável punhal na cintura...

Inspirado em Sem Destino peguei a estrada já adulto de motocicleta e andei 5 mil quilômetros cruzando estradas tal um Dennis Hopper tupiniquim sem nenhum ideal contra-cultura...

Eu queria mesmo é ter refeito o caminho de Che...

Walter não me convidou...

Infelizmente!

Aguardo que me chame como galã da terceira idade contracenando com Juliana Paes perdida e inexplicavelmente apaixonada por mim na próxima película...

Só não aceito papel de Rodrigo Santoro entra mudo e sai calado and interpretação de viado...

Todo mundo só convida o Santoro prá furada...

Por favor...

Tô fora!

Eu quero tchu, eu quero tchá!



Jorge Schweitzer





Nenhum comentário:

Postar um comentário