sábado, 7 de julho de 2012

Leonardo de Aguiar Camacho, 27 anos, irmão do jogador Camacho do Flamengo, é baleado por PM em Nova Iguaçú RJ









Um policial militar, identificado como Eduardo Thales Lopes Pires, baleou um homem no fim da madrugada deste sábado, na Via Light, no centro de Nova Iguaçu (RJ).


Leonardo de Aguiar Camacho, 27 anos, que é irmão do jogador Camacho, do Flamengo, foi atingido na coluna e passará por cirurgia.

Ele foi levado, inicialmente, para o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, mas depois foi transferido para um hospital particular.

De acordo com um comunicado enviado pela Polícia Militar, o soldado - que atualmente serve na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Vidigal - estava saindo do Centro Gastronômico de Nova Iguaçu acompanhado de sua esposa e mais um casal de amigos, quando foi abordado por três homens que começaram a assediar, insultar e empurrar sua esposa.

O soldado Thales se apresentou como policial e passou a ser alvo dos insultos dos três, que aparentavam estar bêbados.

Pires, que é morador da cidade e estava de folga, alega que em legítima defesa sacou o revólver calibre 38 que possui, devidamente registrado em seu nome, e atirou contra o jovem.

"O policial estava pegando o carro para socorrer a vítima quando viu uma viatura que fazia patrulhamento pelo local. Thales se identificou e contou que havia atirado contra uma pessoa e, com o auxílio dos policiais, colocou a vítima na viatura e o acompanhou até o Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI), onde Leonardo foi atendido", informa a nota.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio e o policial foi liberado.




PS: O PM filmou com seu celular o momento do socorro para usar como prova... Existe a versão que os rapazes tentaram pegar sua arma depois que se identificou... Inicialmente Leonardo Camacho foi identificado como filho de serventuário do TJ/RJ o que não diferencia de forma alguma providências ou desfecho do caso... JS


Nenhum comentário:

Postar um comentário