sábado, 14 de julho de 2012

José Luiz da Silva, de 47 anos, é preso por assassinato de Thamires Gomes Leão Machado, 18 anos, no Recreio dos Bandeirantes RJ






Extra RJ

Policiais da Divisão de Homicídios prenderam o suposto autor do homicídio de Thamires Gomes Leão Machado neste sábado (14). Segundo a Secretaria de Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, José Luiz da Silva, de 47 anos, é suspeito de ter assassinado a jovem de 18 anos, encontrada na Praia da Macumba, no Recreio dos Bandeirantes. O crime aconteceu em outubro de 2011.

José Luiz da Silva foi apresentado na delegacia nesta tarde e, segundo a polícia, o assassino consumiu drogas com a vítima antes de cometer o crime.

Informações dos investigadores na época revelavam que Thamires foi violentada antes de ser morta por estrangulamento. Na ocasião, a família dela informou que a jovem havia saído de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, uma semana antes, para trabalhar e estudar no Rio. Ela morava sozinha na cidade.


PS: Por vezes transparece que certos crimes passarão impunes... Que nada... Semanas atrás existiram vários acessos em meu blog sobre o caso desta moça que já estava fora da cobrança da mídia... Era a pista que a morte de Thamires ainda continuava sendo investigada... Thamires foi morta em quiosque muito próximo do Terreirão no Recreio dos Bandeirantes... O assassino ocultou o corpo por ali e impossível que ninguém soubesse dos últimos instantes do crime... A Polícia trabalhou em silêncio até chegar ao assassino... Prisão de criminoso abranda a dor de familiares que não podem mais recuperar a perda... Sempre permanece em nossa alma pleno sentimento e desejo que bandido desta estirpe morra na cadeia... Amém! JS

PS2: Na época do crime recebi o recado:
Ana Paula disse...

Olá! Gostaria de agradecer a publicação do caso de minha prima. Nossa família agradece. Continuamos na torcida da solução deste caso tão brutal!







Um comentário: