sábado, 7 de julho de 2012

Bebê de 4 dias é sequestrado em Bacaxá, Saquarema RJ



Um bebê recém-nascido foi sequestrado na noite da última sexta-feira, no distrito de Bacaxá, em Saquarema, cidade da Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. A criança, de quatro dias de vida, foi levada por três homens armados, que cobravam uma dívida. A polícia faz buscas na região para tentar localizar o bebê.

O caso foi registrado na 124.ª Delegacia de Polícia pela avó da criança, Patrícia Sabino. Ela disse que estava em casa com a filha, de 17 anos, e o neto, o bebê Gustavo, quando dois homens arrombaram a porta. Outro dava cobertura do lado de fora do apartamento. Eles procuravam por um homem chamado Marcelo e cobravam o dinheiro de uma dívida. Mãe e filha disseram que não conheciam ninguém com esse nome e que não tinham dinheiro.

Diante da negativa, os homens trancaram as duas num dos cômodos do apartamento e fugiram, levando o bebê, que ainda não havia sido registrado. Patrícia não soube descrever os criminosos, porque eles usavam máscaras. Para a família, o sequestro foi cometido por engano.

O delegado Luciano Coelho informou que chamaria novamente a avó e a mãe da criança para prestarem depoimento, porque elas estavam em choque na noite de sexta-feira. Policiais estiveram também em um condomínio vizinho para tentar obter as imagens das câmeras de segurança.



Agência Estado No Rio




PS: A Polícia deveria procurar se existe algum Marcelo na vizinhança que tenha dívida com traficantes ou empréstimo com milicianos... Provável que os bandidos tenham entregue a criança para ser cuidada por alguém de comunidades próximas... JS




Um comentário:

  1. A quadrilha está formada! Quantos mais irão mostrar a cara? Bruno Melo, sobrinho, é assassino e responde pelo assassinato do David, e trabalha na FAETEC. Nildo Sá Ferreira, sobrinho, acusado de ser ‘cabeça’ nas fraudes no Detran na Região dos Lagos. Trabalhava como chefe do Detran de Araruama por indicação do próprio Paulo Melo. E agora, Coca Melo, sequestrador, assessor de Paulo Melo. Todos bandidos e mamando nas tetas da prefeitura por indicação de Paulo Melo.

    ResponderExcluir