quinta-feira, 12 de julho de 2012

Estou saindo do Facebook





Anteontem deletei minha conta no Facebook...

Dentre as opções aprovei que mais tarde voltaria...

Confirmei!

Continuo por lá...

Ainda não entendi a razão...

Sem problemas...

Facebook é tão bom que acaba nos tomando tempo que não possuo...

Não tenho disponibilidade para acompanhar o que os outros fazem...

Mas é legal saber...

Algumas coisas chateiam...

Recados que parecem para você embora não devam ser...

'Amo alguém que não você'...

'Se você não gosta do face volte para o orkut'...

'Odeio pessoas que se acham'...

'Hoje acordei pensando em você'...

Sinto vontade de perguntar se é prá mim...

Vira um troço meio doido...

Mas é bacana...

Se o Facebook não atender meu pedido vou me vingar:

'Estou apaixonado e não é você'...

'Você nem imagina do que sou capaz numa noite de 36 horas'...

E por aí vai...

Mentira faz bem prô ego...

Deve demorar alguns dias para que eu seja excluído...

Dentro em breve viro pó no Cara Livro...

Também pretendo diminuir o ritmo de postagens no blog...

Ideal seria um texto a cada dois dias...

Aguardemos minha eliminação virtual no cara livro!

Foi bom enquanto durou...



Jorge Schweitzer



3 comentários:

  1. Jorge,

    Não faça isso com seus leitores!
    Um post a cada dois dias é MUIIIIITO pouco!!!
    Snif... Snif...
    Também acho o facebook um saco! Me dá agonia aquele tanto de mensagens sei lá de onde e sei lá para quem...
    Aquele troço me estressa! Esse Cara Livro nunca ouvi falar, nem quero!
    Prefiro o Taxi em Movimento! Muito mais divertido, saudável e SINCERO!

    Há-braços!

    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Corrupção no Facebook:

    http://www.viafanzine.jor.br/site_vf/pag/3/artigos.htm

    Abração Jorge.

    ResponderExcluir
  3. Qualquer dia desses deleto a minha também...

    Pense numa coisa totalmente sem noção, só perde para a programação da Globo.

    Nunca vi tantas besteiras juntas e compartilhadas. Se descuido, aquele troço toma meu valioso tempo.

    Marinalva

    ResponderExcluir