segunda-feira, 9 de julho de 2012

Criança de 4 anos encontrada morta em piscina de hotel na Costa do Sauipe BA




Tiago Nunes


Uma menina identificada pelas iniciais M.E.R.D., de quatro anos, foi encontrada morta dentro de uma piscina de um hotel do Complexo Hoteleiro de Costa do Sauipe, no Litoral Norte da Bahia, no início da tarde desta segunda-feira (09).

Segundo informações iniciais da polícia, a criança teria se afogado por volta das 14h. Informações sobre as circunstâncias do incidente ainda são desconhecidas. Contudo, uma equipe do Departamento de Polícia Técnica da Polícia Civil foi encaminhada para o hotel para retirar o corpo da criança e realizar a perícia.

Conforme a assessoria de comunicação do resort Costa do Sauípe, a criança estava acompanhada dos pais e recebeu os primeiros socorros no local, pela equipe de Salva Vidas do complexo.

De acordo com a Delegacia de Praia do Forte, que investiga o caso, os pais da vítima devem prestar depoimento na unidade ainda hoje.

Veja abaixo a nota do complexo hoteleiro de Costa do Sauipe enviada à imprensa:

" É com muito pesar que confirmamos o falecimento de uma menina de 4 anos, hoje, em uma das piscinas do complexo. A criança estava hospedada na Costa do Sauípe com os pais e o irmão mais velho.


A menina recebeu os primeiros socorros no local, pela equipe de Salva Vidas do complexo, e foi prontamente encaminhada, de ambulância, para receber todos os procedimentos necessários pela equipe médica do resort. No entanto, a menina não resistiu.

A criança estava sob a supervisão dos pais e não participava de nenhuma atividade com a equipe de recreação do resort naquele momento.

A Costa do Sauípe lamenta profundamente o ocorrido e está oferecendo apoio total à família da criança e à perícia técnica para apurar os fatos. "





Nenhum comentário:

Postar um comentário