terça-feira, 17 de julho de 2012

Corpo de Ariana Donato Arndt, 16 anos, é encontrado... Seu namorado Johny Osmar Karsten, 21 anos, é preso




Foi encontrado na segunda-feira o corpo da jovem Ariana Donato Arndt, 16 anos, desaparecida desde o dia 22 de junho, quando não voltou da escola, na cidade de Timbó (SC). Ontem, o namorado da vítima na época do desaparecimento, Johny Osmar Karsten, 21 anos, foi preso como principal suspeito da morte.

A Justiça resolveu acatar o segundo pedido de prisão feito pela delegada responsável pelo caso, Stela Maris da Rosa, contra o rapaz. Da primeira vez, o juiz entendeu que não havia provas suficientes que o incriminassem.

O corpo de Ariana foi encontrado por funcionários de um posto de gasolina, que o avistaram preso em algumas pedras do rio Benedito, que corta a cidade. Após a família fazer o reconhecimento, ele foi encaminhado para fazer exames que determinarão a causa da morte. O laudo está previsto para sair ainda nesta terça-feira.

De acordo com a Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, Karsten se tornou suspeito por apresentar contradições em seu depoimento à delegada. Testemunhas afirmaram que ele estava junto à garota na última vez em que ela foi vista. O rapaz foi encaminhado para a penitenciária de Blumenau, onde aguardará novo posicionamento da Justiça.



Terra



Nenhum comentário:

Postar um comentário