domingo, 8 de julho de 2012

Carro de Demival Vasques Filho é encontrado








Testemunhas viram empresário abandonando carro em frente à rodoviária.
Destino que Demival teria seguido ainda é desconhecido pela polícia.

Do G1 Rio Preto e Araçatuba


A Polícia Civil do Paraná encontrou neste sábado (7) o carro do empresário Demival Vasques Filho, de São José do Rio Preto (SP), que está desaparecido desde o último sábado (30). A polícia disse que o carro encontrado do empresário foi apreendido e será trazido de volta a Rio Preto na próxima semana.

De acordo com o delegado da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Rio Preto, José Augusto Fernandes, testemunhas descreveram o motorista que teria abandonado o veículo em frente à rodoviária de Foz do Iguaçu (PR). De acordo com as descrições, seria o próprio empresário que abandonou o veículo. Testemunhas ainda afirmaram ter visto o empresário entrar em outro carro.

O destino que o empresário teria seguido ainda é desconhecido. A família afirmou à polícia que o empresário não faz contato há oito dias. A polícia diz que o empresário está vivo. Ainda não sabe o motivo do desaparecimento.






2 comentários:

  1. Parece que esse cara tá fugindo de alguma coisa... muito estranho esse comportamento.
    Será que ele está envolvido em algum crime que ainda não foi descoberto?

    ResponderExcluir
  2. http://www.diarioweb.com.br/novoportal/Noticias/Cidades/101084,,Delegado+Demival+esta+vivo+e+nao+quer+ser+encontrado.aspx

    ResponderExcluir