segunda-feira, 9 de julho de 2012

Cara livro é cansativo... Mademoiselle escreve mensagem on line e sai para pegar algo na geladeira... Tô fora! Sou muito agitado...




Somente hoje entrei em bate papo no cara livro...

Primeira vez...

Deixa eu ajustar...

Segunda...

Muito chato!

Tô fora...

Ela me chamou prá dançar, digo, conversar...

E ficou em silêncio...

Quando retornou me contou que está cozinhando carne de pescoço na panela de pressão da cozinha que acaba de pegar fogo...

Hum?!

Mulher arruma cada desculpa...

Encerrei!

Quem quizer falar comigo liga no celular...

Chove lá fora...

Dias de chuva fico nostálgico...

Rain, rain, rain...

Não falo com mais ninguém através do cara livro...

Nem mesmo com Adele...

Deixa eu melhorar...

Nem com a Beyoncè...

Menos ainda com a do Pará!

Ou com a Jessyca Barbosa Lagosta...

Agora...

Se a delegada ligar...

Aí...

Peraí, né?!

Não é esta delegada que vocês estão pensando...

É a outra...

Liga, vai!




Jorge Schweitzer





PS: Pior que também estou gostando desta da panela de pressão carne de pescoço... Mulher à beira de ataque de nervos em transe é ótimo... Eu é que sou péssimo no virtual... Desculpa!












Nenhum comentário:

Postar um comentário