domingo, 8 de julho de 2012

Bebê sequestrado em Saquarema é encontrado! Sequestrador Altair Ferreira dos Santos é assessor parlamentar do deputado Paulo Melo presidente da ALERJ




G1 RJ

O homem que sequestrou o recém-nascido em Saquarema, na Região dos Lagos, trabalha como assessor parlamentar no gabinete do presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), Paulo Melo, que enviou nota na tarde deste domingo (8) lamentando o episódio e afirmando que irá exonerar Altair Ferreira dos Santos, preso neste domingo. O bebê foi encontrado pela polícia.

A nota afirma que Paulo Melo “mesmo fora de Saquarema neste fim de semana, acompanhou o sofrimento de uma família de sua cidade que teve, brutalmente, seu filho recém-nascido sequestrado”. O texto afirma ainda que Altair é “cidadão conhecido por todos na cidade”.

Segundo a Alerj, o deputado “está extremamente decepcionado com o ato que considera insano, covarde e brutal”. O presidente da Alerj determinou a exoneração imediata do funcionário, que sairá publicada no Diário Oficial da próxima terça-feira (10). A nota diz também que Paulo Melo espera que “a Justiça atue com o rigor da lei”.

Bebê encontrado
O recém-nascido de 5 dias que foi sequestrado na noite de sexta-feira (6) foi encontrado no início desta tarde, através de denúncia anônima. Policiais militares do 25° BPM (Cabo Frio) acharam a criança com um casal, dentro de uma casa no distrito de Bacaxá.

Segundo a tia da criança, Marina Sabino Ferreira, 28 anos, o pai, a mãe e a avó do bebê foram para a delegacia. "Estamos muito felizes e comemorando muito", afirmou Marina. A ocorrência foi registrada na 124ª DP (Saquarema).

Na manhã deste domingo, familiares do recém-nascido fizeram uma manifestação no Centro de Bacaxá, na Região dos Lagos, pedindo agilidade da polícia nas investigações e que as pessoas que tivessem informações sobre o paradeiro da criança denunciassem.

“Estou trêmula até hoje. No dia que o bebê foi levado, estava ajudando a minha sobrinha a cuidar dele. Ela só faz chorar e pedir o filho dela de volta. A Gabriela está com o peito cheio de leite para amamentar o filho e não pode”, afirmou Marina. Com cartazes, familiares e moradores da cidade caminhavam pela Praça de Bacaxá gritando: “Justiça, justiça”.






4 comentários:

  1. O "nosso" deputado é ficha limpa. Já teve os funcionários de Detran de Araruama, todos indicados por ele, inclusive um "sobrinho", que era o responsável pelo posto. Agora "funcionário" sequestrador de bebes. Ele deve ser muito azarado, né? Será que ele não tem amigos limpos??. "" Diga-me com quem andas qu eu lhe direi quem és "" QUEREMOS UMA SAQUAREMA DE CARA LIMPA. SEM BIGODE !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. A quadrilha está formada! Quantos mais irão mostrar a cara? Bruno Melo, sobrinho, é assassino e responde pelo assassinato do David, e trabalha na FAETEC. Nildo Sá Ferreira, sobrinho, acusado de ser ‘cabeça’ nas fraudes no Detran na Região dos Lagos. Trabalhava como chefe do Detran de Araruama por indicação do próprio Paulo Melo. E agora, Coca Melo, sequestrador, assessor de Paulo Melo. Todos bandidos e mamando nas tetas da prefeitura por indicação de Paulo Melo.

    ResponderExcluir
  3. deputado fica limpa e o paulo mello pois tudo que ele tem adquiri com onestidade.ele não tem culpa nenhuma se os caras da oriente depositão na conta dele a sobra do dinheiro de cada etro de asfalto feito em saquarema e e tanto asfalto que esta colocando asfalto em cima de asfalto enclusive na mec bel em bacaxa tem tanto asfalto na frente do comercio de manoel da bel qu esta ate juntando agua dentro do comercio isto tudo porq ele precisa de dinheiro pra campanha pois esta comprando muitos candidatos

    ResponderExcluir
  4. que coisa chata isto de sequestrar crianças ne mesmo mas tem veses que fico pensando como pode ser pois o deputado paulo mello realmente gosta de coisas errada pois no primeiro governo de antonio peres na prefeitura de saquarema acontecia muitas coisas que não eram coisas boas para um politico e o deputado fazia vista grossa com pode isto,pois na secretaria de obras ou na garage da prefeitura sumia de tudo desde uma chave de roda ate diferencial de carro,motores tudo sumia então foi descoberto quem era o autor desta grande façanha (um moço de apelido buda)mas sabe o que aconteceu com este moço ao inves de ser punido com rigor ele foi promovido a chefe de mecanica da companhia (talis)que faz coleta de lixo em saquarema sera que nosso deputado não participa destes eventos fico a me perguntar porq ele anda comprando casas sitios em saquarema a ultima que ele comprou tem ate torneiras de ouro,coitadinho tão pobre e indefeso nosso deputado

    ResponderExcluir