domingo, 24 de junho de 2012

Dentro em breve as filhas de André Rodrigues Marins saberão que o pai amarrou Joanna Marcenal pelos pés e mãos sobre fezes e urina até a morte




Filha sobrevivente de mãe assassina quebra o silêncio dois anos depois do crime
Sarah e a irmã Rebecca, assassinada pela própria mãe Foto: Reprodução da internet

Extra Online


Sarah Richardson, de 23 anos, identificada como a filha mais velha de Lianne Smith, condenada por assassinar os outros dois filhos, um menino e uma menina, disse que a “mãe malvada merece passar o resto da vida atrás das grades”, conforme noticiou o site “Mail Online”.

A Justiça espanhola condenou recentemente Lianne, de 45 anos, pelos assassinatos do filho Daniel, de 11 meses, e de Rebecca, de 5. O crime aconteceu em 2010, dias antes do companheiro de Lianne, Martin Smith, ter sido condenado por estupro da filha mais velha.

Lianne teria matado os filhos por causa da denúncia que culminou na prisão do companheiro e culpava Sarah pelos assassinatos. Na época do julgamento, a identidade de Sarah tinha permanecido em anonimato. Hoje, dois anos depois do crime, ela abriu mão da privacidade para falar sobre o caso, já que a mãe foi condenada a 34 anos de prisão.

Sarah disse que só teve coragem de ir à polícia denunciar o padastro, depois de 11 anos de abuso, porque temia que a irmã mais nova, Rebecca, também fosse estuprada pelo companheiro da mãe. A filha mais velha disse que o padrasto a estuprava uma vez por semana, desde os 7 anos e dizia que ele e a mulher, Lianne, tinham fantasias de matar a família toda. Martin se enforcou em janeiro, na cadeia.

Hoje, Sarah é mãe, mora com o marido em Carlisle, uma cidade da Inglaterra, e diz que não pode sequer ver fotos da mãe. “Ela vai ter tempo suficiente para pensar todos os dias no que fez”, disse.



PS: Pôs bueno... Se os Marins além do próprio vagabundo André Rodrigues Marins resolverem responder, infelizmente terei que reproduzir o recado que publiquei por aqui para eles e depois deles lerem, retirei... Foi somente para eles lerem e deletei e provável que alguns de vocês tenham lido... Se eles querem pegar pesado melhor refletirem que não brinco com coisa séria... Se arrojarem eu volto a mostrar meu recado com todas letras... Eles que escolhem... Possuo zero de medo deles... Até gostaria de... Não consigo... Engraçado, né? JS






Um comentário:

  1. Não ha´ como impedir, que as filhas saibam o que eles fizeram com a Joanna. Elas também irão odiar os pais. Um legado horroroso.

    ResponderExcluir