quinta-feira, 10 de maio de 2012

Aviso aos Navegantes!




Deixa eu contar para vocês...

Estou incomodado de não mais ter colocado faixas 'Justiça para Joanna Marcenal' na cidade...

Tive um problema e prefiro nem entrar em muitos detalhes...

Esta coisa de antecipar pagamento quase sempre acaba em confusão...

Quem já utilizou trabalho de obra em casa sabe do que estou falando...

É mais ou menos por aí...

Não vou ficar aqui crucificando ninguém...

Procuro pautar o blog na direção de não utilizá-lo como tambor em causa própria...

Poderia estraçalhar um coitado mas não devo...

Deixa prá lá e vida prá frente...

Mas que dá vontade...

Paciência!

Xinguei, esbravejei, chutei o balde, perdi e pronto...

Chega horas em que necessário dar um basta...

Deu até vontade de ultrapassar limites, quebrar tudo; mas esta santa ira reservo exclusivamente para causas mais nobres no momento indispensável...

Existem pelejas mais dependentes que não me permitem perder tempo útil...

Tenho agora é que prestar contas do valor que depositaram na minha conta num auxílio luxuoso bacana...

Agora!

Encomendei faixas de uma empresa estabelecida que dá nota fiscal ao invés do improviso da palavra no fio do bigode que atualmente já vale nada...

Devo receber três faixas na próxima segunda feira...

Achei que não conseguiria o mesmo preço de R$ 50,00 por unidade já que o material é de melhor qualidade e a estampa feita por maquinário eletrônico de impressão...

Realmente o preço era superior mas consegui negociar pelo mesmo valor das artesanais...

Vi o esboco preview na tela do computador da loja e minha primeira reação foi imaginar que irá ser ainda mais doloroso perder uma faixa destas...

Faz parte do jogo, fazer o quê?!

O material ficará perfeito tanto quanto nossa causa merece...

Até acredito que foi melhor assim...

Existem descaminhos que nos apontam sempre outra melhor alternativa...

E, as faixas da Joanna?

Conservei o mesmo fundo branco e letras pretas que agora ganharão detalhe vermelho como sombra para dar maior dimensão a nossa mensagem...

Ah, sim...

Resgatei uma única faixa do antigo letrista para não sair no prejuízo...

As outras ficaram por lá desenhadas pela metade para me iludir que algum dia ficariam prontas...

Esta faixa antiga vou arrojar em local que talvez fique somente um dia e já valerá a exposição...

Semana que vem vocês terão notícias...





Jorge Schweitzer



Nenhum comentário:

Postar um comentário