quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Diego Benedito Duarte e Márcio Luís da Silva Benedito => Procurados sequestradores da professora em Petrópolis




Extra


Diego Benedito Duarte e o tio, Márcio Luís da Silva Benedito já terão, a partir de hoje, suas fotos divulgadas pelo Disque-Denúncia como os suspeitos de sequestrar uma professora em Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro, no último dia 5 de julho.

Eles abordaram a professora na rua e a colocaram em um carro. A polícia foi acionada, houve perseguição e, depois de bater em outro veículo, os sequestradores abandonaram o carro e a vítima.

Quem tiver informações poderá ajudar a polícia a esclarecer este caso denunciando através do telefone 0300 253 1177, com o custo de uma ligação local. Ligue e denuncie, o anonimato é garantido.





PS: Se ambos resolverem nos prestar gentileza de se entregarem na delegacia mais próximas agilizam a papelada e o Estado economiza material adquirido na CBC... JS






Daniela Albuquerque Vs Keila Lima







Do Blog Outro Canal

Daniela Albuquerque virou alvo na TV. Depois de ser vítima de uma piada pesada de Rafinha Bastos no "CQC", da Band, com direito a pedido de desculpas uma semana depois, a moça foi agredida no ar, na própria emissora do marido, a Rede TV!.

A apresentadora Keila Lima, que dividia o comando do "Manhã Maior" com Daniela, foi dispensada do canal e aproveitou seu último dia no ar para lavar a roupa suja. Na terça-feira (30), Keila deu a entender que Daniela era um ingrata, pois "tinha ensinado tudo de TV a ela" e que a Rede TV! é uma emissora "com poucos recursos".

Atônita com o que a colega começou a falar no ar, ao vivo, Daniela tentou interromper a parceira, sem sucesso. "Quero aproveitar o meu último momento de fama para me despedir. Obrigada pela oportunidade de ter ensinado tudo a você, Dani, eu fiquei muito preocupada em ter que ensinar alguém".

"Tenho orgulho de ter trabalhado com vocês da produção, que mesmo trabalhando doze horas por dia, com poucos recursos, fazem um ótimo programa. Logo estarei em outro canal", disse Keila, que foi substituída na quarta-feira (31) por Regina Volpato.

Daniela ainda tentou interromper outras vezes, dizendo que a Rede TV! era uma emissora com alta tecnologia e que os profissionais de lá eram muito felizes, mas levou um corte. "Eu não terminei. Deixa eu me despedir!", pediu Keila Lima.

A iniciativa de Keila Lima rendeu confusão nos bastidores da emissora. Os ânimos tiveram de ser acalmados por gente da produção.

Mesmo com a troca de apresentadoras, a audiência do "Manhã Maior" hoje (31) não passou da casa de 1 ponto. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP.




Vídeo da Keila Lima se despedindo do Programa Manhã Maior detonando a Daniela Albuquerque













André Rodrigues Marins passou em concurso de que ano para o TJ? Alguém sabe informar?






"Jorge, tudo bem? Sua leitora assídua, de novo!
Não sei se cheguei a dizer, mas sou professora na área de concursos públicos. O TJRJ é um dos concursos mais difíceis, porque tem uma prova de português que é casca dura. Conheço quem passou num MP, mas não passou num TJ. Mesmo o nível técnico não é fácil. Trata-se de um dos concursos mais concorridos do sudeste inteiro, por causa da oferta de vagas. Aí fico me perguntando se não seria caso de investigar se o nosso carrasco é de fato concursado. Vou vasculhar por aqui, mas alerto você aí. As poucas vezes que vi o cara dando entrevistas senti algo errado. Tudo bem que existem loucos no serviço público, haja vista aquela procuradora que fez males e males à pequenina adotiva. Mas, daí, sei não. Se ele não for concursado, tá ferrado. O CNJ entra na briga bonitinho. Afinal, tanto o CNJ e o STF já endossaram a possibilidade de haver parentesco que não seja concursado, ainda mais no âmbito da justiça."


"Não consigo achar o nome dele em nenhuma lista de concursos. Teria que saber o ano em que ele foi nomeado. Assim, procuraríamos com mais cuidado. Mas já procurei os três últimos concursos - desde o final da década de 90 até o último 2008 - e não encontro o nome dele. Há algo estranho: quem fazia o concurso era o Núcleo de Computação da UFRJ - conhecido como NCE. Esta banca, em 2008, foi flagrada em corrupção. Desde, então, ela não fazia grandes concursos. De lá para cá, a UFRJ, tentando aproveitar ainda as forças do NCE, emprega outro nome Instituição José Bonifácio. Este ano, por exemplo, tal instituição fará o concurso do MP RJ. Talvez faça o do TJ novamente.
Na página do NCE estão os concursos antigos do TJ que esta banca fez e a lista dos aprovados. Mas não há todos os antigos, por isso, precisaria saber mesmo o ano em que o cara foi nomeado."

"Se souber pelo menos a data aproximada é possível rastrear"...


PS: Taí; se alguém souber nos informe, por favor! JS










Delegado Anestor Magalhães, titular de Cachoeiras de Macacu, é preso por 'gatonet'




O delegado titular da Delegacia de Cachoeiras de Macacu (159ª DP), Anestor Magalhães, foi preso em flagrante por utilizar um ponto clandestino de TV a cabo – popularmente conhecido como “gatonet” – em seu gabinete. A prisão foi realizada por agentes da Corregedoria da Polícia Civil e ocorreu a partir de denúncia anônima ao Ministério Público do Estado (MP-RJ).

O ouvidor-geral do MP-RJ, Gianfilippo de Miranda Pianezzola, explicou que, ao tomar conhecimento da denúncia, imediatamente encaminhou o registro para as promotorias de Justiça Criminal e de Tutela Coletiva com atribuição, que instauraram procedimentos para apurar os fatos. Peritos da Corregedoria da polícia constataram que havia mesmo ligação clandestina de TV a cabo no local.

Com informações do Terra






Fotos da Manifestação por Joanna Marcenal em Copacabana (13 de agosto de 2011)




















Sérgio Cabral reata com Adriana Ancelmo que havia se divorciado em 5 de julho passado, confirma sua Assessoria de Imprensa

Cabral beijou Adriana Ancelmo durante agenda oficial na manhã desta quarta-feira (31) no Rio (Foto: Gabriel de Paiva / Agência O Globo)



O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB), reatou com a mulher, Adriana Ancelmo, de quem havia se divorciado em julho deste ano. A informação foi confirmada pela assessoria de Cabral nesta quarta-feira. Os dois foram vistos aos beijos pela manhã durante agenda oficial no Hospital Pro Criança, em Botafogo, zona sul da capital fluminense.

Cabral e Adriana se casaram oficialmente no fim de janeiro de 2010, mas já estavam juntos há mais de 10 anos. O então presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi o padrinho, e Dilma Rousseff, a madrinha. O casal tem dois filhos: Tiago, 9 anos, e Mateus, 5 anos.

Segundo o TJ-RJ, a dissolução amigável do matrimônio foi aceita e julgada pela 6ª Vara de Família do Rio no dia 6 de julho.



Paulo de Assis Franco, taxista da Oeste Taxi, é morto durante assalto em Bangu





Pois é...

O taxista Paulo de Assis Franco foi morto com tiro na cabeça enquanto aguardava uma passageira em Bangu...

Não existe citação alguma em nenhuma mídia...

Passou em branco, como se não houvesse ocorrido...

Paulo trabalhou durante anos na Bangu Taxi e atualmente esta na Oeste Taxi...

Estou aguardando mais detalhes para reproduzir por aqui...

Se algum colega ou familiar do Paulo de Assis Franco encontrar esta citação solicito que envie detalhes...


Jorge Schweitzer





terça-feira, 30 de agosto de 2011

Charge on Line











O Mundo em Movimento













O Rio em Movimento => Cracolândia, Glória / RJ














Delegado Márcio Franco - que teve 15 mil surrupiados dentro de sua gaveta na sede da Polícia do RJ - é exonerado








Guilherme Amado

Foi publicada na edição desta segunda-feira do Diário Oficial do Estado do Rio a exoneração do delegado Márcio Franco de Mendonça, ex-diretor de Polícia Especializada da Polícia Civil. Afastado do cargo desde julho, após ter pedido para mudar o registro de ocorrência de um furto de dinheiro de sua gaveta, na sede da Polícia Civil, Márcio afirma terem sido roubados R$ 5 mil, embora o registro feito inicialmente tenha dito que o valor era de R$ 15 mil.

Franco responde atualmente a uma sindicância por transgressão disciplinar na Corregedoria Interna da instituição (Coinpol). Na ocasião de seu indiciamento, o delegado disse ao EXTRA que não sabia o motivo do suposto erro inicial no preenchimento do registro:

— Fiz questão de mostrar tudo. Levei o extrato bancário e mostrei o valor do saque. Todo o dinheiro era para uso pessoal e com origem devidamente comprovada à Coinpol — afirmou o delegado.












Câmara absolve Jaqueline Roriz por 265 votos a 166







Em votação secreta, o plenário da Câmara dos Deputados absolveu nesta terça-feira (30), por 265 votos a 166 e 20 abstenções, a deputada federal Jaqueline Roriz (PMN-DF) do processo que pedia cassação de seu mandato.





O Dedeca Lima Pau brevemente fará Stand Up Comedy para a rapaziada de Bangu





Comentário postado em http://taxiemmovimento.blogspot.com/2011/06/promotora-elisa-pittaro-neves-recebe.html?showComment=1314475071533#c3181455434511631905


Paulo Lima disse...

Um bando de idiotas o que vocês são. Essa menina foi vítima de uma mãe louca e de um pai otário que foi induzido pelas falcatruas junto com a mídia. O Globo.
Vai ser informada a Dr. Elisa deste site e tomara que você receba um senhor processo pelas ventas seu imbecíl.
Não se divulga e escreve o que não se sabe.

27 de agosto de 2011 16:57





Pôs bueno...

Alguém saberia me dizer quem é Paulo Lima?

Você acredita mesmo que a real identidade seja Paulo Lima?

Sabe como é que identifico um Marins pelo faro?

Fácil...

Eles jamais pronunciam o nome de Joanna...

Jamais...

Eles têm medo...

Pelo linguajar tatibitati enrolando alhos com bugalhos só faltou os diminutivos que o 'Paulo Lima' utiliza...

E, como eles sabem que é facílimo identificá-los pararam com palavrões, xingamentos; ameaças de morte...

Pararam de nos informar que compraram 'seus' juízes...

Que este Brasil é uma merda e que tudo acabará em pizza...

Gostaria que o filho de uma puta que disse que isto tudo acabaria em pizza porque o juiz está comprado repetisse agora!

Quero ver!

Seu bosta!

Agora...

A coisa de chamar o André de 'pai otário' é como a disfarçar assim meio que 'viu como não sou eu?"...

Seja homem, pelo uma única vez em vida, cabra frouxo!

Tome grossura de homem, sujeito arreganhado Lima Pau dos outros!

Sinceramente que é cansativo ter que responder um babaca desta desenvergadura...

Mas, façamos o seguinte, para não perdermos oportunidade do Dedeca Lima Pau passar por aqui sem utilidade já que somente lê a Caras e a Marie Clarie ele poderá realizar um stand up comedy na cadeia para distrair seus colegas entre uma lavada e outra das cuecas com freiada de bicicleta da rapaziada..

Estou preparando um texto que ainda não está pronto...

São os doze trabalhos do Hércules...

Pô, vocês são curiosos...

Aguentem aí...


Jorge Schweitzer












Ernesto Rafael Guevara de la Serna, Che









.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.


Julho de 1997...

La Paz, Bolívia...

Ao sair do Hotel Copacabana, naquela manhã de segunda-feira (será lunes ou martes? nunca sei...) gelada no centro de La Paz, vejo periódicos multi coloridos estampando a manchete surpreendente:

'ENCONTRADO CORPO DE ERNESTO CHE GUEVARA'

Até então acreditava que o movimento intenso de repórteres de vários idiomas, no hall, tinha por explicação a Final da Copa América realizada no dia anterior quando o Brasil venceu a Bolívia com arrancada no fim do jogo de Ronaldo Nazário, naquele início de Julho de 1997...

Estava em meu último dia na cidade após ser recebido numa reunião na empresa Hansa, a maior do país com interesse em vários ramos de atividades...

Tentando fazer parte deste momento histórico, qual um Forrest Gump tupiniquim desesperado, negocio 3.000 bolivianos com um aflito proprietário de jeep louco para fechar contrato de incursão as montanhas de Vallegrande...

Desisto ao descobrir que 800 quilometros me separam do vale que inclui subidas infindáveis até descer a 2.000 metros de altitude...

Não faço contas de percurso em linha reta e sim de altura: estou a 3.800 metros do nível do mar, na capital da Bolívia...

No saguão do hotel, sorvo uma xícara de chá de coca a espera do efeito alucinógeno que certamente não virá, já que uma criança de cinco anos, acompanhada dos pais, pratica o mesmo ritual na poltrona ao lado...

Assisto na TV a entrevista de uma anã de pés deformados que teria sido o último civil em contato com o Comandante que passou pelo mesmo local onde ainda vive com sua família toda composta de anões...

Che pagou-lhe para não revelar que havia passado por seu vilarejo; a CIA cobriu cinco vezes a aposta, um dia após, e obteve a informação para chegar aos guerrilheiros alquebrados...

Só compreendo uma frase que ela balbucia constrangida tentando aproveitar a notoriedade e mostrar simpatia por Guevara: “És mi compañero”...

O entrevistador, com voz pausada que me permite traduzir, sublima: "Diz a lenda que onde Che colocou o olhar, nasceu uma nova nascente de rio..."

A população boliviana se divide entre cultuar o mito único ou julgá-lo como intruso guerrilheiro sem causa, confusos entre o discernimento natural e a doutrina tutelar americana do Continente miserável...

Da janela do hotel é possível visualizar o estádio de futebol ao largo; do outro lado da rua um painel imenso aos fundos de uma faculdade com inconfundível silhueta de Che ao lado de um Banco Real e uma loja da companhia aérea LAB...

Nas ruas de incalculáveis subidas e descidas, ao procurar pelo ar rarefeito, respirando nervosamente, constato odor forte da folha de coca mastigada por grande parte da população carente de dentes cariados e da preocupação dos homens em manter sapatos brilhando como pedestal da indumentária rota...

Cholas de polleras e seus maridos de pequenos chapéus em rostos redondos se dividem entre varrer ruas com vassouras improvisadas por galhos de árvores bancadas pelo poder público ou o mercado informal de comidas fritadas ao ar livre que lembram Nova Deli...

Brasileiros, estudantes de medicina no País, descobriram maneira de potencializar o efeito da folha da coca - segundo me confidencia um taxista – borrifando, com a ponta do dedo indicador, bicarbonato de sódio na parte interna das bochechas e mascando espécie pequena da folha - a coca-chica - para após fumar um cigarro comum - dando efeito próximo da alucinação da cocaína...

É a criatividade brasileira à serviço do coisa-ruim...

Caminho pela noite gelada na avenida central – denominada por eles de Sarajevo, tamanha a quantidade de obras inacabadas – sem nenhuma preocupação em ser assaltado, apesar de estar num país paupérrimo...

Confirmando a teoria que pobreza absurda não é codinome de violência saqueadora incompreensível...

Me sinto como gringo endinheirado ao ser abordado na entrada de bordeis e boates de shows que quase me empurram para dentro, embora eu só estivesse circulando medindo meus passos pelas calçadas da noite como um menino no espelho que fica contando passadas impares a sorver momentos únicos de um país que preserva tradições fascinantes...

Antes de deixar La Paz rumo à Santa Cruz de La Sierra, descubro que estava hospedado no mesmo Hotel em que Che pernoitou confortável antes de subir para a cordilheira ao encontro do sacrifício...

No avião, após decolar do Aeroporto de El Alto, contemplo a cordilheira a imaginar onde seria o local exato da execução de Che quando um clarão rompe do meio das árvores, como se lanterna potente sinalizasse apesar de não estar escuro...

Pelo auto-falante, o comandante do vôo informa que aquela luz eram campesiños sinalizando com espelhos virados para o sol obedecendo ritual sempre que passa uma aeronave sobre suas florestas...

Adormeço, com a revista de bordo ao colo, após sumir o verde..

Sonho sem ver...

Montanhas...

E...

Uma nova nascente de rio...

Encoberta pelas nuvens...




Jorge Schweitzer






Charge on Line







Agosto de 1961