quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Rose Leonel => Jornalista tem fotos nua publicadas pelo ex-namorado o empresário de Maringá (PR) Eduardo Gonçalves da Silva










Adriana Justi
Do G1 PR

A jornalista Rose Leonel comemora ter obtido na Justiça uma vitória contra o ex-namorado, que foi condenado por injúria e difamação por ter postado na internet fotos íntimas dela. O caso ocorreu no fim de 2005 logo após o fim do namoro. Em entrevista ao G1 nesta quarta-feira (17), um dia após a divulgação da sentença, Rose disse que o episódio foi um pesadelo em sua vida. “É a tal sensação de estar dormindo com o inimigo", disse.

Moradora de Maringá, no Norte do Paraná, a jornalista conta que o fim do relacionamento motivou o ato do ex-namorado, que atua como empresário na cidade. "Depois de quase quatro anos de namoro, percebi que ele não se dava bem com os meus dois filhos e que um possível casamento não daria certo. Aí resolvi terminar de vez, foi quando ele afirmou por várias vezes que não aceitava e ficou totalmente transtornado, me ameaçava por telefone quase todos os dias", explicou Leonel.

Rose contou também que descobriu a intenção do ex-namorado através do e-mail dele. "Como eu ainda tinha a senha dele, acessava o e-mail quase todos os dias só pra ver como ele estava. Em um desses acessos descobri uma negociação com um técnico de informática, onde ele perguntava como deveria proceder para publicar fotos minhas e quanto custava. Depois de 15 dias de negociação, ele pagou R$ 1 mil em aparelhos, que facilitariam a publicação das fotos".

Agora é vida nova, apesar de eu não conseguir confiar em mais ninguém"Rose LeonelRose disse que no mesmo dia em que percebeu a conclusão da negociação, foi até um cartório e registrou a notificação da intenção do crime. "Ele assinou a notificação e estava ciente que se desse continuidade ao procedimento, seria penalizado", afirmou.

"Foi a partir daí que o pesadelo começou. Ele disse que não tinha medo da Justiça e além de publicar minhas fotos, informava que eu era garota de programa e ainda divulgou o telefone da minha casa, do meu trabalho e o celular do meu filho. Eu comecei a receber ligações do Brasil inteiro perguntando 'se eu estava disponível', me senti muito mal, decepcionada, não tenho nem palavras pra descrever os péssimos momentos que passei (...)", relatou.

Emocionada, Rose contou que além de se sentir excluída da sociedade, perdeu amigos, emprego e pediu para que o filho mais velho fosse morar em outro país junto com o pai para que ele se afastasse dos boatos.


Empresário do PR é condenado por postar fotos da ex-namorada na webCondenação
Seis anos após a repercussão do caso, o empresário foi condenado por injúria e difamação por ter veiculado as internet fotos íntimas da ex-namorada na mídia digital. Ele terá que prestar serviços comunitários e pagar uma indenização mensal durante um ano e onze meses no valor de R$ 1.200,00. A decisão foi em segunda instância.

"Hoje sinto um alívio moral, mas nada pode reparar a minha dor. Agora é vida nova, apesar de não conseguir confiar em mais ninguém, espero encontrar alguém que seja do bem e que eu possa viver com tranquilidade e amor", desabafou Rose.


Segundo perito, Rose tinha uma média de sete milhões e quinhentos mil links relacionados ao seu nome na internet

O perito digital Wanderson Castilho disse que a abrangência com o nome de Rose na internet era 'absurda'. "Quando comecei a pesquisar o caso, percebi que ela tinha sete milhões e quinhentos mil links relacionados ao nome dela. Quando eu entrei na parte de mensagens instantâneas, era um pedido para adicionar a cada três segundos, sem contar que ela recebia pelo menos 500 ligações por dia", relatou.

"A primeira coisa que decidi fazer foi entrar em contato com um site da Alemanha, onde as fotos também foram divulgadas que tinham aproximadamente 200 mil acessos diários. O dono do site me passou informações e eu consegui pedir uma quebra de sigilo. A partir daí, descobri que o login e a senha do administrador dos links estava sendo acessada de um computador em um shopping de Maringá. A loja era do ex-namorado de Rose. Tudo se confirmou", finalizou


PS: Pessoal, eu vi as fotos; são de arrepiar... Não são fotos nua, são sexo explícito mesmo... Papagaio! Como é que uma pessoa pública cai numa dessas?... Agora, minha senhora leitora, se o seu noivo ou namorado vier com este idéia de fotografia somente concorde caso ele igualmente deixe você fotografá-lo com um vibrador no coiso para você guardar a foto se houver rompimento (do namoro; não do coiso, por favor) e chantagem futura... Fica tudo quites... JS




Hoje a jornalista Rose Leonel postou em seu blog:

DEUS É FIEL

Hoje, depois de 6 anos de sofrimento, vejo que aquele abismo que se abriu em meu caminho, roubando minha vida, teve um fim. Era um buraco negro, sem fundo... Mas Deus foi fiel em minha vida. Em Salmos 103, o rei Davi diz, no verso 6: "O Senhor Deus julga a favor dos oprimidos e garante os seus direitos". Eu só tenho gratidão em meu coração. Hoje sinto uma imensa gratidão à Deus.



E assina:
*Rose Leonel
Rose Leonel é mãe de dois filhos, viúva, nascida em Maringá. Professora formada em Magistério, graduada em Língua Portuguesa com habilitação em Língua Inglesa jornalista, pós-graduada em Educação e Comunicação. Apresenta e produz o programa Bom D+ na RTV - canal 10 e TV Cidade- SMTV na região noroeste do Paraná.



23 comentários:

  1. E as fotos dela nua??? Onde se pode vê-las??? Eu quero ver tudo, bem nítido!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com este comentário,deve ser um maníaco doido! te garanto que fosse,com uma filha sua,mae ou ate mesmo irmã,não postaria esse comentário pra ver as fotos.Isso pode acontecer com qualquer pessoa!Pros inteligentes,o errado foi esse namorado dela,porque se mostrou despeitado e muito baixo!!ele sim deveria ter vergonha de ser homem,porque ah homens com caráter.ela que foi prejudicada,pelo o despeito e consideracao de um relacionamento estável.

      Excluir
  2. rose eu acabei de ver vc na televisao e eu achei uma safadesa do seu ex namorado posta sua fotos na net força vc vai sair dessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Safadesa nada... VAGABUNDA TEM QUE SER CONHECIDA!

      Excluir
    2. Pois então, senhor anônimo, coloque aqui o nome de sua mamãezinha, para que todos conheçamos.

      Excluir
    3. Quem fala que isso é safadeza não tem vida intima com seu cônjuge. Hipocrisia pensar que todos os casados não fazem o mesmo.

      Excluir
  3. ola rose sou de SP também so uma vitima da minha ex exposa ela fez o mesmo com eu mas tenha fé e levante sua cabeça fique firme estou com vc ororando por vc

    ResponderExcluir
  4. cara coitada da moça e ainda tu quer ver
    vai criar vergonha na cara eu que tenho 18 anos
    nao tenho a falta de respeito que tu tem
    ela nem queria as fotos na internet e o viado do ex dela colocou
    e esse é o pior queria pega e dale umas porrada nele putao
    fica tranquila Rose tudo passa!
    abraço e cabeça erguida :D

    ResponderExcluir
  5. muito chato ver o ex publicar isto atrapalhando a vida da jornalista

    ResponderExcluir
  6. Ñ podem critica-la por ser publica,o q ela fez foi entre '4 paredes',ele simplismente ñ tinha o direito de expor algo q ela só faria com alguem q ela realmente confiva,kem ñ faz o q ela fez?

    ResponderExcluir
  7. levante a cabeça e siga em frente pois tudo passa que deus te ajude um abraço

    ResponderExcluir
  8. 4shared corram antes q tirem do ar. A coisa é boa.

    ResponderExcluir
  9. Bom!,,,, Esse é o resultado que eu gostaria que acontecesse com as mulheres que desprezão um homem trabalhador. Si fosse aquele que derrama o suor do rosto trabalhando, sertamente não estaria ali para tirar fotos e sacania com e ela, mas sim para estar com ela! Talvez si um trabalhador quiser ser um pretendente,,, ela diga,,,,, credo esse cara é pobre fede a suor e não tem cultura, que dirá dinheiro pra comprar uma câmera digital! Bom talvez tirar fotos da companheira e postar na net faça parte da cultura e da riqueza que grande parte do mundo feminino busca,cada qual escolhe pra si, oque gosta,,,, porque reclamar depois?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu deve ser um peão fracassado e revoltado com a vida que tem. Tão fudido que ainda ta puto de não ter nem uma câmera digital.
      Você e esse "EMPRESÁRIO" - hoje em dia qualquer analfabeto que tem uma banquinha de banana na feira com um ajudante é empresário - deviam é ser jogado e esquecido na cadeia, pois gente como você é que não tem noção de certos atos covardes como esse ai. Ai só botando pra sentar em uma cadeira elétrica mesmo e deixar fritar.
      Alias será que você tem mãe, mulher, filha ou irmã. Cuidado, aqui se faz, aqui se paga. Ou será que também foi abandonado ou é corno e está revoltado também.
      Ah se fazem uma coisa destas com alguém da minha família. Vá você e ele e qualquer um que achar uma coisa destas pros porcos comerem.

      Excluir
  10. Isso e um assedio morra

    ResponderExcluir
  11. A humanidade está cada vez mais podre. Afundando na falta de integridade, de dignidade. É lamentável o baixo nível que alguns homens conseguem descer por puro recalque ou doença psiquica...

    ResponderExcluir
  12. Todo mundo faz sexo! O problema é que ela teve o azar de se relacionar com uma pessoa de má índole. Ela deve erguer a cabeça e seguir em frente. Acho que a familia deveria dar maior assistência psicologica em vez de criticar tanto.Ela foi a vítima e não a vilã.

    ResponderExcluir
  13. È verdade todo mundo faz sexo mas não ha necessidade de registrar tudo que se pratica, que horrivel só tem esse tipo de comportamento quem quer ganhar dinheiro com tal procedimento, ele foi um canalha jogando na internet todo o material e ela foi burra em permitir que este individuo fotogafasse e filmasse tudo, vivemos em sociedade maxista ela sempre e todas nós é que vamos sempre levar a pior. É assim plantar é opcional colher é obrigatório.

    ResponderExcluir
  14. tem vídeo também, ela é sensacional, e sabia do risco!!

    ResponderExcluir
  15. Um canalha da pior espécie possível, não se pode chamar de Homem, pq H de verdade n pratica tal ato. Infelismente ele n acertou em uma família que tivesse um Homem para quebra-lo de pau e depois da um balaço no meio da testa...pe um caba que faz tal coisa tá arriscando levar dessas...ele provavelmente sabia onde tava pisando e por isso n temeu. mas, cuidado H que pensam em fazer tal canalhise, pq de onde menos se espera acontece, e por conta de uma viangança idiota vc pode ir comer terra no inferno. eu acho que nen se tivesse sido uma tariçao por parte dela, ele podria ter feito uma coisa tão terrível como essa, imagina só pq terminou o relacionamento? parem de condenar a mulher por isso...pois muitas mulheres se deixam fotografar por namorados e maridos, me diz quem é que n faz sexo como os da foto? poucos né?

    ResponderExcluir
  16. Rose vc é linda, o mundo é muito Hipócrita.
    E vc vai encontar uma pessoa que te de valor.
    Que Deus te ilumine e abençoe e te guarde.

    ResponderExcluir
  17. Vc é totalmente Vitima, pior é os que querem se fazer de moralistas e são totalmente imorais!!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.