domingo, 12 de junho de 2011

Taxista paupérrimo aceita doação de Camaro para trabalhar no Rio de Janeiro... Alô, Dr. Eike Batista, por favor me liga!

.





















Estou necessitando de doação de um Camaro Chevrolet 2011...

Ontem eu passava em frente a Viamar da Hadock Lobo e vi um Camaro (fiz fotos dentro da loja) que já vem pintado de amarelo...

É só colocar o bigorilho, taxímetro, pintar faixas azuis laterais e acertar documentação...

Viu?

Fácil...

Custa algo em torno de R$ 110 mil...


Uma pechinca...

Acha muito?


Eu não...


Alô Dr. Eike Batista, me liga...


O que é um boi para quem tem uma boiada...

Vai ser o maior sucesso de marketing circulando como merchandising pelo Rio de Janeiro...


Quando eu passar todos dirão: 'viram? ali vai o carro que o Dr. Eike Batista deu para aquele taxista mais duro que côco!"...

Ô, Dr. Eike, vai perder uma oportunidade de negócio dessas?

Uma campanha publicitária circulante destas custa milhões e estou lhe oferecendo pela lambuja de R$ 110 mil pilas...

É pegar ou largar...

Agora, se aparecer outro que não o Dr. Eike aceito de bom grado...

Comigo não existe fidelidade emotiva no mundo de negócios...

Acho o Dr. Eike o homem mais elegante, culto, belo e carismático do mundo...

Mas, se aparecer outro me oferecendo o Camaro transfiro todos os adjetivos para ele...

Aguardemos...



Jorge Schweitzer



PS: Ah, sim! Se você é tão pobre quanto eu mas gosta muito de mim... Sem problemas... Escreve uma cartinha para o Caldeirão do Luciano Huck dizendo que eu sou o único cidadão do mundo que merece um Camaro de presente... Rápido, please, mãos à obra... Brigado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário