segunda-feira, 13 de junho de 2011

Sabrina O. A., brasileira 29 anos, encontrada morta a facadas na cidade de Alcorcón, na Região Metropolitana de Madri, na Espanha.

.


(Los servicios funerarios, cámaras y curiosos, ante el lugar del crimen, en el número 70 de la calle Fuentecisneros.- F. J. B.)



Brasileira de 29 anos é morta a facadas em Madri


Funcionária que fazia a limpeza em sua casa de Alcorcón localizou o corpo

Uma brasileira de 29 anos foi encontrada morta nesta segunda-feira (13) com várias facadas em uma casa na cidade espanhola de Alcorcón, na região metropolitana de Madri.

A vítima foi identificada como Sabrina O. A., de 29 anos, e de nacionalidade brasileira. Uma funcionária que fazia a limpeza do local localizou o corpo deitado no chão, com marcas de várias facadas, indicou um porta-voz da polícia.

Na chegada, os oficiais confirmaram a morte violenta. Não houve possibilidade de ressuscitar a brasileira, que morreu no próprio local.

Segundo o jornal espanhol El País, o caso está sendo investigado pelo grupo de homicídios da polícia, que não descarta nenhuma hipótese para verificar se trata-se de violência doméstica ou roubo.

De acordo com investigações iniciais, Sabrina estava ligada ao mundo da noite, tinha um alto poder aquisitivo e um estilo de vida luxuoso.

Os investigadores tentam determinar se a mulher tinha um companheiro. Sobre o assunto, alguns vizinhos disseram que ela é casada com um espanhol, mas o parceiro está na prisão por tráfico de drogas.

Outro fato revelado pelos moradores é que, no fim de semana, foi visto sangue no elevador, mas não deram importância porque no condomínio há muitos cães. A polícia recolheu mais provas para serem analisadas em laboratório.

De acordo com o El País, Sabrina vivia no subúrbio de Alcorcón pelo menos desde junho de 2008, quando ingressou no censo municipal. Pelo relato de vizinhos, ela vivia só, com seus quatro cães, e eles a definiram como "reservada".
.



.



.



Nenhum comentário:

Postar um comentário