segunda-feira, 13 de junho de 2011

Sabrina de Oliveira, de 29 anos => Brasileira esfaqueada no pescoço, abdomen e tórax em Madri tinha "altíssimo poder aquisitivo" , segundo El País

.




Mulher trabalhava como modelo no Brasil antes de ir para a Europa.
Vítim

a morava no país espanhol há cerca de 10 anos.
Do G1 MG

A família da brasileira encontrada morta em uma casa na Espanha, nesta segunda-feira (13), conta que ela era uma pessoa tranquila e agia normalmente. Sabrina de Oliveira, de 29 anos, nasceu em São Bernardo do Campo (SP) e há cerca de 10 anos morava no país europeu. De acordo com o tio da vítima, Carlos Silva Oliveira, eles sabiam pouco sobre a vida da mulher fora do Brasil. “Ela era muito reservada”, afirma.

De acordo com Oliveira, antes de se mudar para a Espanha, a mulher trabalhava como modelo no Brasil. O tio de Sabrina não soube dizer qual era a ocupação atual dela. Segundo ele, a família foi pega de surpresa com a notícia da morte e não sabe dizer qual poderia ter sido o motivo por trás do crime. Os parentes souberam da notícia de que o marido da brasileira estava preso por tráfico de drogas depois que a informação foi divulgada por um site de notícias. “O que a gente sabe é o que conta lá (site), se foi assalto, se foi o próprio marido que tava preso por tráfico de drogas”, conta.

Quando ainda vivia com a família, Sabrina conheceu o atual marido. Depois de começar a namorar o espanhol, ela decidiu se mudar para o país europeu. De acordo com o tio da vítima, há cerca de dois anos, eles se casaram em uma cerimônia realizada no Brasil.

A mãe da vítima embarcou para a Espanha nesta segunda-feira (13).

Morte

A brasileira foi encontrada morta com várias facadas em uma casa na cidade de Alcorcón, na Região Metropolitana de Madri, na Espanha. Uma funcionária que fazia a limpeza do local localizou a vítima, indicou um porta-voz da Polícia. Quando o corpo foi achado não havia ninguém na casa e os vizinhos não ouviram nenhuma movimentação diferente.

Segundo o jornal espanhol "El Pais", a brasileira trabalhava "vinculada ao mundo da noite" e tinha alto poder aquisitivo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário