terça-feira, 14 de junho de 2011

Isis Bella Xavier Pessanha, 15 anos => Estudante desaparecida teria se comunicado com "Matheus" na Internet e celular com prefixo de SP

.






Isis Bella saiu de casa na quarta-feira (8) e não retornou.
Segundo família, ela se comunicava com um homem pela internet e celular.

Thamine Leta
Do G1 RJ

Há quase uma semana a família de Isis Bella Xavier Pessanha, de 15 anos, procura pela estudante que desapareceu após sair de casa dizendo que iria para a Escola estadual Raul Ryff, em Paciência, Zona Oeste do Rio, onde estuda. Nesta terça (14), a polícia informou que agentes da 36ª DP (Santa Cruz) estão investigando o caso e que equipes estão nas ruas procurando pela jovem.

Segundo a mãe de Isis, Fátima Maria Xavier, a filha mantinha contato pelo telefone e pela internet com um homem que se chamaria Matheus. “Eu entrei no computador e vi muitas mensagens dela para ele. São mensagens românticas. No celular, o número que ela mais mandava mensagem é com prefixo de São Paulo”, disse Fátima.

Desaparecimento




Isis deixou sua casa às 9h na última quarta (8), dizendo que ia para uma gincana na escola, onde cursa o primeiro ano do ensino médio. Às 18h, segundo a mãe, a menina ainda não tinha retornado. Foi quando que ela esteve na escola e conversou com alguns alunos.

“Eu fui até lá e os amigos dela me disseram que ela não tinha ido à aula naquele dia, nem nos dois dias anteriores. Aí eu fui para a delegacia e prestei queixa do desaparecimento”, contou .

O delegado Anderson Ribeiro Pinto, responsável pelo caso, explica que equipes estão nas ruas procurando pela estudante e que busca novas informações, já que os telefones para os quais a menina mandava mensagem estão desligados.

Qualquer informação sobre o desaparecimento de Isis pode ser comunicado para a Fundação para a Infância e Adolescência (FIA). O telefone é 2286-8337.





Um comentário:

  1. Nem sempre prefixo de S.P quer dizer que é de lá...
    Celulares de detentos tem varios prefixos...Derrepente ela esta é em alguma favela aqui do rio mesmo...
    Vai que ela esta conversando com um preso prester a sair, ele saiu e ela foi ficar com ele...

    ResponderExcluir