domingo, 12 de junho de 2011

Charges on Line

.









2 comentários:

  1. Um bom site para quem quer publicar posts e ganhar muitos acessos é o REDBUS. Pelo endereço http://redbus.freevar.com/enviarlink é possível cadastrar quantos posts forem precisos ao dia e sem a aprovação do editor do site - Não precisa de cadastro e o link sai na página inicial do site na hora. O site é muito legal, muito melhor, inclusive, do que o Ocioso, Colméia ou Uêba (cujos editores nem sempre aprovam os links na home page do site). O endereço é http://redbus.freevar.com/enviarlink

    ResponderExcluir
  2. Vale lembrar que o assassino Cesare Battisti, libertado pelo agora cúmplice de assassinato ex-presidente Lula juntamente com os paus mandados de nossa Justiça podre, suja e imbecil, quer visto de permanência na terra da banana. Como se isso não bastasse o criminoso quer vir morar em São Paulo. Cesare Battisti seria então sustentado por idiotas como eu que pagamos impostos e que mesmo sem querer alimentamos a corrupção com o dinheiro que nos é roubado todo mês.

    Parte desse dinheiro será usado pra financiar a vida desse assassino que certamente nunca precisará trabalhar no Brasil e nunca pagará imposto, uma vez que seu padrinho de safadeza, ex-presidente Lula, ganha 200 mil reais pra falar merda em palestras do tipo "me engana que eu gosto".

    A podridão está mais unida do que nunca no festival de mediocridade tupiniquim.

    Otávio

    ResponderExcluir