quinta-feira, 10 de março de 2011

Mirela Santana dos Santos, de 3 meses, teve mão amputada e pais da criança acusam uma tia, motivada por vingança

.



Paolla Serra
Extra


O delegado titular da 58ª DP (Posse), Marcus Henrique de Oliveira Alves, ouvirá na tarde desta quinta-feira pelo menos sete pessoas sobre o caso da menina de 3 meses que teve uma das mãos decepadas, em Nova Iguaçu.

Neste momento, estão na delegacia o pai da criança, uma tia e o marido dela. Essa tia é acusada pela família de ser a responsável pelo crime.

De acordo com os pais da menina, o casal brigou várias vezes com ela, que teria se vingado mutilando a bebê.

Segundo a conselheira tutelar que acompanha o caso, Rejane Pussenti, a mãe da criança disse que saiu para comprar molho de tomate no supermercado e deixou a menina com a outra filha, de 9 anos.

Essa tia, ainda de acordo com o que a mãe contou à conselheira, teria levado as duas garotas para a casa dela e decepado a mão da mais nova.


- O Conselho Tutelar investiga o caso para saber se essas meninas e os outros dois filhos do casal correm perigo. Só depois disso será possível tomar as medidas legais - disse Rejane.


De acordo com a polícia, uma faca foi achada próximo ao terreno onde moram os pais, as quatro crianças e a tia com o marido. A mão da menina não foi localizada.


- Para a polícia, ainda não há suspeitos. Só chegaremos a alguma conclusão depois que todos os envolvidos forem ouvidos - disse o delegado Marcus Henrique.



PS: Seja quem for que fez isto com a criança vai pagar caro... Dentro da cadeia possivelmente farão igual com ela... Agora, importante que a gente retumbe estar notícias a exaustão... A coisa está perdendo o controle; adulto escala criança para se vingar de outro adulto... Coisa de covarde que somente comete atrocidade com alguém que não pode se defender... A Justiça tem que pegar pesado com esta estirpe de bandido... Não há de ter dó nem piedade... A lista de bandidos desta laia está ficando a cada dia maior... Tá difícil... Jorge Schweitzer




Nenhum comentário:

Postar um comentário