quarta-feira, 9 de março de 2011

Mariana Gonçalves de Souza ==> Pedreiro Luiz Carlos de Oliveira está preso e confessou ter matado a jovem

.


.









.
.
.


.

.





.


Luiz Carlos de Oliveira confessou ter degolado Mariana Gonçalves de Souza com um caco de vidro muito embora a polícia tenha encontrado uma faca:

- Eu me entreguei porque se eu fiz, tenho que assumir. Aconteceu que eu gostava dela, só queria conversar.

Luiz Carlos de Oliveira também contou que pretende se matar...

Ótimo...

Vá em frente...

Ontem por volta de 21h 30min recebi informação que o pedreiro Luiz Carlos estava preso em delegacia da Barra da Tijuca, mas não foi possível postar...

Luiz Carlos, 51 anos, afirma também que tinha um caso com Mariana, 21 anos...

Não vou nem me permitir comentar um troço destes e já que todo vagabundo desgraçado tem mania de tentar manchar a imagem da vítima como a justificar seu crime...

Agora o Luiz Carlos Oliveira irá conhecer o inferno em vida, a menos que realmente se mate...

Tomara que não consiga...



Jorge Schweitzer







.
.

5 comentários:

  1. como se não bastasse ter tirado a vida de uma jovem cheia de sonhos esse asqueroso , aborto da natureza fica difamando a menina. monstro se eu fosse delegada o colocaria numa jaula amarrado com camisa de força pra que o mesmo não venha ter o privilégio de tirar a própria vida e sair dessa sem justiça. é o cumulo do absurdo

    ResponderExcluir
  2. É um fanfarrão esse pedreiro...Ele se acha tão gostosão e rico que insinuou que sustentava a moça porque a escola era muito pobre...Dava uns trocados pra ela! aaaah faça-me o favor! Ele não vai conseguir se matar sabe porque? Porque é um covarde!!! Ele e muitos outros da mesma raça que tem por aí...Pena de morte p/esses vagabundos...Malditos!

    ResponderExcluir
  3. Cadê as ongs de direitos humanos p/prestar apoio a família da vítima? Porque é um tal de defender bandido que nunca vi assim...É tanta violência contra mulheres e crianças que nós estamos ficando muito parecidos com a República do Congo, onde estupro virou coisa normal...Reage Brasil...

    ResponderExcluir
  4. como pode um criminoso desse, mau caráter, e que além do mais tem cara de gente que não presta, ter dito que tinha um caso com uma garota linda como ela era, e que a dava dinheiro a ela, se eu fosse esse covarde teria vergonha de dizer isso,
    Esperamos que ele mofe na cadeia que é o lugar onde ele deveria ter nascido e sido criado.
    A familia de Mariana desejo que a paz e a consolação de Jesus chegue aos seus corações, por que a justiça da terra pode falha(ESPERAMOS QUE NÃO), mas com certeza a de Deus nunca vai falhar.

    ResponderExcluir
  5. Esse safado tem que se castrado e morrer na cadeia ,tirar a vida de uma menina a troca de nada, não é humano é lixo, poderia dizer que é bicho, mas nem bicho faz o que ele fez

    ResponderExcluir