quinta-feira, 10 de março de 2011

Kamile Vitória Nascimento, 20 dias de idade, tem a perna amputada no Instituto Fernandes Figueira

.




Do RJTV

Ao falar da filha, um bebê com menos de 20 dias de vida que teve uma perna amputada por suposto erro médico, Karen Caroline Nascimento da Silva não consegue conter as lágrimas. "Eu estou sofrendo muito sem a minha filha do meu lado. Se isso não tivesse acontecido, ela já ia estar em casa desde sábado.

Está sendo muito forte, muito difícil, muito difícil mesmo. Só Deus para me dar força”, desabafou, chorando.

A família da menina acusa médicos do Instituto Fernandes Figueira (IFF), ligado à Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), em Benfica, no subúrbio do Rio de Janeiro, de causarem a amputação de uma das pernas da recém-nascida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário