terça-feira, 8 de março de 2011

Jorge Schweitzer não existe, na realidade seu nome verdadeiro é Tiago

.







Pronto!
.
Desvendado o mistério..

Jorge Schweitzer taxista na realidade é um ser virtual...

Alguém já viu pessoalmente o Jorge Schweitzer?

Ninguém...

Ou se viu é alguém se apresentando como sendo Jorge Schweitzer que possui um blog chamado Táxi em Movimento...

Deixa eu explicar já que nesses meus devaneios Scorsese fica todo mundo achando que ficou doido e não entende mais nada...

Seguinte:

Recebi o comentário abaixo no post
http://taxiemmovimento.blogspot.com/2011/01/mizael-bispo-de-souza-um-rabula.html

Anônimo disse...


E ai Tiago, o Mizael não é viado coisa alguma, e se voce nao sabe disto, pergunte para a sua mulher, pois na ocasião em que voce brigou com ela no seu aniversário e voce foi passear com sua prima em um sitio, ela deu em cima dele.
O viado é seu cunhado e voce sabe disto.
Agora, nao entendo porque voce coloca nome de Jorge, sendo que voce é o Tiago, voce é um covarde mesmo, seu babaca.

8 de março de 2011 15:45


Entenderam?

Eu sou Tiago, segundo o anônimo...

E 'viado' é meu cunhado e não o Mizael Bispo de Souza...

Engraçado que no texto não falo que o Mizael é 'viado', falo que ele possivelmente não tenha mãe...

Mas, gostei...

Agora me chamo Tiago...

Ainda não escolhi o sobrenome...

Aceito sugestões...

Putza que lla párea...

Tive uma idéia agora que se eu falar vai me custar 5 mil reais...

Melhor deixar quieto...

É bom mesmo eu trocar de nome...

Odiava o atual...



Jorge Schweitzer




2 comentários:

  1. Não interessa se o Mizael é viado ou não o que interessa no momento, é que ele é um criminoso frio que já deveria estar preso desde o inicio do processo, quando ele não conseguiu explicar onde e com quem estava no dia em que Mercia foi assassinada.
    Vocês estão se esquecendo do mais fato mais importante.

    ResponderExcluir
  2. Outra coisa gostaria de saber quem está custeando os honorários deste advogado que não cobra barato, se nem advogado o Misael pois a capacidade dele além de asssssino não foi suficiente para passar no exame da OAB. Quem está bancando a sobrevivência dele????

    ResponderExcluir