quinta-feira, 10 de março de 2011

Mulher detida com drogas nas partes íntimos para entregar ao marido no presídio de Bangu...

.







Ana Carolina Torres
do Extra


Uma mulher foi detida, nesta quinta-feira, com drogas escondidas nas partes íntimas quando ia visitar o marido preso no Presídio Esmeraldino Bandeira, no Complexo de Gericinó.

Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (Seap), os agentes usaram um scanner corporal na revista e descobriram que a mulher transportava 218 gramas de maconha.

O material teve que ser retirado num hospital.


Após receber alta, ela foi encaminhada à 34ª DP (Bangu).



PS: Engraçado que alguém me enviou comentários que Bangú tem ar condicionado, biblioteca, salão de jogos, sala de ginástica... Vejam a descrição que encontrei na Rede: "No corredor de um dos pavilhões da Penitenciária Esmeraldino Bandeira, em Bangu, o mau cheiro insuportável não deixa dúvidas. Ali se misturam homens, lixo, fezes, mofo, suor, urina. Estamos em plena manhã de novembro, mas, na escuridão do corredor, iluminado apenas por uma réstia de luz do sol, sequer é possível reconhecer o rosto de quem está a nosso lado. Ainda assim o que os olhos conseguem ver é impressionante. Centenas de homens amontoados, sujos, conversando em pequenos grupos ou estirados nos beliches das celas, junto a latrinas imundas, insetos, paredes pixadas, infiltrações, grades quebradas e calor intenso. As imagens lembram uma masmorra medieval, onde qualquer resquício de dignidade humana foi deixado do lado de fora. Privacidade é um conceito totalmente abolido na Esmeraldino Bandeira. Para ter um pouquinho de paz durante o sono, os presos improvisam "cortinas" com lençóis. Entre o desconforto das celas e o aperto nos corredores é compreensível que eles prefiram o corredor." (http://www.arp.org.br/relatorios.php?i=6)... Lógico que é a Bangu 3, e os parentes do sujeito que me zoavam é Bangu 8... Não creio que a diferença seja toda esta entre céu e inferno; deve ser um inferno tiquinho menos pior... Né não?! Agora, pô, 218 gramas é bastantão não?! Cabe? JS









Um comentário:

  1. programa hip hop chapa crente na 104.1 comunitaria da vila kennedy manda sempre um salve pros irmãos privados

    ResponderExcluir